Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Ionan dedura Remy para Dodô ao descobrir que o irmão é traficante

A situação de Remy (Vladimir Brichta) vai se complicar de vez no capítulo desta segunda-feira (16) em Segundo Sol. Isso porque Ionan (Armando Babaioff) flagrará um fugitivo da polícia entregando um pacote de encomenda suspeito para seu irmão, que o conduzirá até os fundos do bar da família.

Com isso, o policial logo agirá, e, depois de muito procurar, acabará encontrando drogas no assoalho do estabelecimento comercial, que foram escondidas por Remy, o qual chegará no exato momento do flagra. “O que significa isso, Remy? Você está passando droga, é isso?”, questionará Ionan.

Em seguida, o amante de Karola (Deborah Secco) desmente a informação, mas o policial não acredita e resolve, então, contar tudo a Dodô (José de Abreu). “Remy está envolvido com tráfico de droga! Ele usa a casa do senhor, meu pai, pra malocar droga! Eu mesmo vi, ninguém me contou, lá nos fundos do bar!”, dispara.

Veja também:

Porém, o traficante revelará ao irmão que seu pai já sabia do ocorrido. “Como é que é? O senhor já sabia e não falou nada pra ninguém? Não fez nada?! O senhor virou cúmplice dessa história, meu pai!? Por que o senhor fez isso?”, perguntará Ionan, bastante surpreso.

Temendo que seu passado com Gorete (Thalita Carauta) venha à tona, o pai de Beto (Emílio Dantas) sugere ao policial: “Esqueça essa história, filho!”. Saiba qual será a reação de Ionan e o que ele fará assistindo ao capítulo de logo mais da sua novela das 21h.

Ionan flagra Remy escondendo drogas no bar da família (Foto: TV Globo)

Ionan flagra Remy escondendo drogas no bar da família (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar