Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Inocentada, Luzia acerta as contas com Karola

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) sorrirá na cara de Karola (Deborah Secco) pela primeira vez. A ex-marisqueira verá a rival após ser inocentada da acusação de matar o seu ex-marido, Edilei. A mocinha alertará que chegou a hora da revanche. “Quem vai em cana agora, e por muito tempo, vai ser você, sua diaba”, dirá a DJ.

Após Beto Falcão (Emilio Dantas) revelar sua farsa durante o julgamento de Luzia, ele será levado preso e repórteres irão atrás de Karola que ficará acuada. “Você vai pra cadeia! Você e sua quadrilha toda! Você tá começando a pagar agora! Por tudo que você fez contra mim e minha família”, dirá Luzia.

“O que eu tô pagando? Não vou pagar é nada! Você pode ter vencido essa batalha, mas a guerra você vai perder! Acorde! Você não é páreo pra mim, marisqueira”, responderá Karola. “Você perdeu Beto, a gente vai ficar junto”, alfinetará a DJ. “Até quando? Você não sabe de nada, sua idiota! Você não sabe de nada! Você não sabe nem de sua própria história! Procure saber, marisqueira”, provocará Karola.

Veja também:

Ao ouvir sobre o seu passado, Luzia ficará pensativa, já que ela ouviu duas vezes pai Didico (João Acaiabe) falar que existe um mistério que ela desconhece. Karola será puxada pelo braço ao tentar sair. “O que é que você quer dizer com isso? O que é que eu não sei de minha história?”, perguntará a DJ. Karola se fará de desentendida. Ícaro (Chay Suede) impedirá que Luzia bata em Karola: “Deixe essa mulher, minha mãe! Ela vai ter o que merece, você não precisa sujar as suas mãos”.

Briga entre Karola e Luzia marcará o capítulo desta quinta de Segundo Sol (Foto: João Cotta/Globo)

Luzia e Karola se enfrentarão mais uma vez em Segundo Sol (Foto: João Cotta/Globo)

Você também pode gostar