Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Iniciando vingança, Luzia aterrorizará Karola com ajuda de Galdino

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) iniciará sua vingança e infernizará Karola (Deborah Secco). O seu primeiro ato será fazer Karola romper com Laureta (Adriana Esteves). Logo após, a DJ promoverá uma noite de puro terror na cobertura da ex-prostituta. Karola pegará uma arma e atirará para todo lugar, parecendo louca, já que ninguém será visto no local.

Depois de saber que as duas vilãs estão brigando por dinheiro, Luzia mandará Galdino (Narcival Rubens) roubar um colar de Karola para culpar a cafetina. Galdino virará aliado da DJ após a morte de Remy (Vladimir Brichta). “Já viu filme de terror? A brincadeira vai começar agora! Galdino já tá na fita”, dirá Luzia a Roberval (Fabrício Boliveira), que também se alia a DJ para se vingar.

No capítulo do dia 19 de setembro, Galdino colocará o plano do colar em ação e dará fim a amizade entre Karola e Laureta. O ex-torturador, em seguida, aparecerá no prédio de Karola com um cuidador de cachorros. “Hoje é seu dia de sorte! Eu te ajudo! Sou porteiro do prédio, vou entrar no meu turno agora”, dirá ele, enganando o homem atrapalhado com os cães. Sendo assim, o aliado de Luzia sairá do elevador e abrirá o apartamento de Karola com um grampo. A megera estará sozinha.

O telefone fixo da casa tocará, mas Karola não ouvirá ninguém e isso se repetirá. “Inferno! Alô, tem alguém aí? Eu sei que tem alguém aí!! Eu tô lhe ouvindo respirar igual um tarado! Quem é? O que você quer comigo?”, dirá a perua. Pela terceira vez, o telefone tocará e a respiração do outro lado da linha será mais forte. Karola jogará o telefone e tomará um pouco de uísque. Com o controle remoto das luzes da casa, Galdino apagará tudo. “Que estranho! Apagou essa luz”, reclamará Karola. A luz voltará a acender. “Tem alguém aqui dentro”, gritará ela, que correrá para seu revólver.

Veja também:

“Quem tá aí? Eu sei que tem alguém aqui, eu tô armada! Eu vou atirar pra matar! Eu não tô brincando”, avisará Karola. Galdino, com o controle da TV, ligará o aparelho. Karola se assustará e arrancará o fio da tomada correndo. “Eu sei que não existe fantasma! É você que tá aí, não é, Laureta? Eu não tenho medo de você! Esse filme de terror não me assusta, pare com essa palhaçada”, falará a ex-prostituta. Uma mensagem chegará no celular dela. “Entregue meu dinheiro ou coisa pior vai acontecer com você”, estará escrito, segundos depois a mensagem será excluída pelo remetente desconhecido.

“Sumiu! A mensagem desapareceu! Quem tá aqui? Aparece, disgraça! Aparece ou vai ser pior”, falará Karola. Galdino ligará uma música alta e luzes de boate na casa. Com medo, Karola atirará para todos os lados. O porteiro e um vizinho arrombarão o apartamento para ver o que está acontecendo. “Robério, Seu Moacyr! Que bom que vocês chegaram! Graças a Deus! Não vão embora! Fiquem aqui comigo, tem alguém aqui! Fiquem aqui comigo, por favor”, pedirá Karola. Os dois verão todo o apartamento, mas Galdino terá saído em Segundo Sol.

Luzia colocará em ação sua vingança contra Karola em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar