Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Ícaro se volta contra Luzia, cai na lábia de Laureta e os dois vão pra cama

Assim que fica sabendo que Luzia (Giovanna Antonelli) está envolvida na morte de Remy (Vladimir Brichta), Ícaro (Chay Suede) não responderá por si e decidirá se voltar novamente contra a mãe. Desta forma, o garoto então passará a ficar do lado de Laureta (Adriana Esteves), que o receberá em sua casa bêbado à procura de Rosa (Letícia Colin).

“Você precisa de carinho, eu vou cuidar de você até você ficar bem, como sempre fiz”, avisa a cafetina, jogando seu charme para cima do bonitão. Em seguida, a amiga de Karola (Deborah Secco) faz ainda mais a cabeça dele: “Ícaro, nem toda mulher é igual a Rosa, que despreza você… nem igual sua mãe, que lhe enganou, lhe abandonou. Você ama as mulheres erradas, e acha que todas são como elas”, dispara.

Depois disso, Ícaro se deixará levar pelos encantos de Laureta e acabará indo parar na cama dela. Em contrapartida, Manu (Luisa Arraes) tentará convencer o irmão sobre a inocência da DJ, mas não terá sucesso.

Veja também:

“Laureta pode ser cafetina, pode ser traiçoeira, pode ser até vagabunda, mas não é tão bandida que nem nossa mãe! Essa sim é uma bandidona! Que enganou todo mundo com aquele jeitinho de sonsa dela! Aliás, Laureta sempre me advertiu sobre Luzia e eu nunca quis escutar!”, declarou ele. Não perca esta cena assistindo ao capítulo desta segunda-feira (20) de Segundo Sol.

Laureta joga charme em Ícaro e os dois vão pra cama (Foto: TV Globo)

Laureta joga charme em Ícaro e os dois vão pra cama (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar