Noticia, Novelas

Segundo Sol: Ícaro se irrita em jantar com Cacau e Roberval

Apaixonado, Ícaro (Chay Suede) levará Rosa (Letícia Colin) para ser apresentada a Cacau (Fabiula Nascimento) durante um jantar. Mas, no capítulo desta terça (12) de Segundo Sol, ele se irritará quando Roberval (Fabricio Boliveira) chegar na casa da tia. Ao perceber que o ricaço e sua namorada já se conhecem, o rapaz começará um barraco no jantar.

Depois de fazerem as pazes, Ícaro e Rosa deixarão o relacionamento mais oficial. O garoto terá voltado a morar com a tia, e dirá a ela que a prostituta é a mulher de sua vida. Cacau, então, fará um jantar para recebê-la. “Gosto de lhe ver assim apaixonado… Mas me preocupo, Ícaro, essa moça fazendo o que faz“, dirá Cacau, preocupada. “Pare com o preconceito, tia, tente esquecer em que Rosa trabalha e trate bem minha namorada, por favor”, pedirá.

Quando Rosa chegar, Cacau será gentil e elogiará sua beleza. Logo depois, a campainha tocará novamente, e a dona de restaurante dirá que não está esperando ninguém. Ela abrirá a porta e verá Roberval. Ícaro o descreverá como o namorado de sua tia.

Veja também:

Porem, após uma breve conversa, Ícaro perceberá que Rosa e Roberval já se conheciam. Rosa e Roberval se encontraram na casa de Laureta (Adriana Esteves), onde ele pediu que ela encontrasse provas para incriminar a cafetina. Roberval, então, começará a falar sobre hotéis finos em que já se hospedou e viagens que já fez, e irritará o filho de Luzia (Giovanna Antonelli). “Para de se exibir com esse papo chato, mala, cafona, de novo rico, cara! Que saco.”, esbravejará o rapaz.

Roberval em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar