Noticia, Novelas

Segundo Sol: Ícaro se irrita com Laureta e a ofende: “Arrogante, prepotente.”

O relacionamento de Laureta (Adriana Esteves) e Ícaro (Chay Suede) chegará ao fim com esculacho e vingança. As cenas vão ao ar a partir de 14 de julho, quando o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) já estará sabendo que sua companheira tem muitos segredos e que ela é capaz de matar e chantagear para conseguir o que quer.

O romance dos dois mudará de curso depois que Rosa (Letícia Colin) descobrir que Karola (Deborah Secco) e Laureta armaram para a ex-marisqueira ser presa. A prostituta contará tudo ao ex-namorado, que investigará a morte de seu pai. A cafetina perceberá que o revoltado está lhe tratando com frieza e o surpreenderá com um um novo presente, um cordão de ouro. Mas ele não aceitará a joia. “Não tô à venda“, detonará Ícaro.

Que agressividade é essa comigo? Eu só queria lhe dar um agrado, não mereço que me trate assim. Você é um moleque atrevido e sem educação. Uma pena, podia ter um futuro brilhante se fosse menos burro e estúpido“, falará Laureta. “Enche a boca pra dizer que é uma mulher incrível, que ajuda as pessoas, que adora ver os outros felizes. Tudo balela, você é uma ditadora, uma pessoa do mal, que escraviza os outros se fazendo de boazinha. Arrogante, prepotente“, esbraveja Ícaro.

Veja também:

Laureta vai questionar o que andaram falando a seu respeito. Afirmará que é intriga. “Não precisa, eu não sou cego. Vejo como você trata essa galera que trabalha pra você, vi o que você fez com Katiandrea [Camila Lucciola], achando muito normal ela tomar uma surra de cliente. E acabei de ver como tratou Rosa, obrigando ela a se matar de tanto trabalhar, humilhando ela“, afirmará Ícaro.

Laureta em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar