Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Ícaro perdoa Luzia e a emociona chamando de mãe

Em Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) deixará o passado para trás e perdoará sua mãe. O ex-garoto de programa começará a chamar Luzia (Giovanna Antonelli) de mãe e dirá que acredita na inocência dela. A ex-marisqueira ficará emocionada com o perdão do filho. “Você me chamou de mãe! Parece um sonho”, falará ela.

A relação entre Luzia e Ícaro vem mudando desde que ela se uniu a ele por causa do desaparecimento de Manuela (Luisa Arraes) no caso do sequestro. Os dois estão se vendo com frequência com a reconciliação da ex-marisqueira com Beto (Emilio Dantas). O jovem aparecerá no flat de Luzia, que decide fazer algo para ele comer. “Tá precisando comer. Lá naquele estúdio de Miguel não deve ter comida nenhuma, aposto”, dirá a DJ. “Geladeira de casa de homem não tem mesmo comida. Ovo cozido de gema mole. Você lembra…”, comentará Ícaro.

“E como poderia esquecer? Ovo cozido de gema mole, uva só descascada e sem caroço e o leite não pode ter nem um restinho de nata ou então seu Ícaro sai gritando e dizendo que vai vomitar”, lembrará Luzia. “Eu não era fácil”, responderá Ícaro. “Não era? Continua não sendo”, falará a DJ. Ícaro perguntará se ela já se cansou dele. “Tô brincando, meu amor”, responderá Luzia. Sendo assim, ele desabafará e falará que não consegue esquecer Rosa (Letícia Colin). Ela dirá que o melhor para ele fazer é se afastar, já que ela virou sócia de Laureta (Adriana Esteves).

Veja também:

“Você não esqueceu Miguel…”, dirá Ícaro. “Deve estar no sangue esse romantismo incorrigível”, brincará Luzia. “É, mãe, deve tar no nosso sangue”, responderá o capoeirista, de maneira espontanea. Luzia ficará em choque, paralisada por alguns momentos, até correr para abraçar o herdeiro. “Você me chamou de mãe? Você ouviu? Esperei tanto por isso, meu filho. Você não pode imaginar o que tô sentindo, o tamanho da felicidade que você me deu agora. Esse momento tá fazendo tudo valer a pena, meu amor. Ouvir de novo, depois de tantos anos, você me chamar de mãe, sentir você próximo de mim”, dirá Luzia.

“Tô acreditando em você, de coração, gostando de você. Me deixando gostar de você, mãe”, afirmará Ícaro. “Eu te amo, meu filho, te amo muito”, falará Luzia, chorando. Beto chegará no momento. “Ícaro me chamou de mãe! Assim! Mãe! Sem nem eu pedir”, contará ao amado. “É o que ela é, né, Miguel? Minha mãe”, responderá Ícaro, que ainda não sabe que Miguel e Beto Falcão são a mesma pessoa. “Pra sua sorte, man! Você tem uma mãe incrível, e vai a cada dia descobrir mais isso. Eu sempre quis ver essa cena, vocês assim, como mãe e filho, como deve ser, como vocês dois merecem! A gente é uma família, Ícaro”, falará ele, abraçando dos dois em Segundo Sol.

Luzia se emociona ao ouvir Ícaro lhe chamando de ‘mãe’ (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar