Noticia, Novelas

Segundo Sol: Ícaro passa a desconfiar das intenções de Laureta

Ícaro (Chay Suede) começará a desconfiar que Laureta (Adriana Esteves) estava por trás da emboscada contra Luzia (Giovanna Antonelli). No capítulo desta quarta (27), ele descobrirá que a polícia chegou no hotel para procurar por sua mãe bem no horário que ele havia informado à cafetina. “Foi você que dedurou minha mãe?“, perguntará o jovem.

A amante de Remy (Vladimir Brichta) denunciou o paradeiro da marisqueira à polícia, que a procurará no hotel em que marcou com Manuela (Luisa Arraes). Mas Luzia conseguirá se safar: antes de entrar no local, verá o carro da polícia e entenderá que foi vítima de uma emboscada.

Segundo o site Noticias da TV, Manuela irá até o casarão de Laureta e contará tudo sobre a busca da polícia ao irmão. A cafetina verá a conversa dos dois e se intrometerá, o que fará com que Manuela decida ir embora. “Ela é sempre assim, surtadinha?“, perguntará a vilã. “Manu tá cheia de problema, e essa história de nossa mãe ter voltado mexeu muito com ela também“, explicará ele.

Veja também:

Laureta se mostrará indignada com mais uma fuga de Luzia, e nesse momento Ícaro começará a desconfiar dela. . “Foi você que dedurou minha mãe, Laureta? Fala, Laureta, foi você quem entregou minha mãe pra polícia, não foi?“, perguntará. “Oxente, Ícaro, nunca que ia fazer isso sem lhe falar primeiro!”, se defenderá a vilã.

Laureta (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar