Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Ícaro fará a cabeça da irmã contra Luzia

Ao voltar para Salvador no capítulo deste sábado (16), Ícaro (Chay Suede) não conseguirá esconder a notícia revelada por Laureta (Adriana Esteves). Em Segundo Sol, ele abrirá o jogo com Manuela (Luisa Arraes), dirá que a mãe deles está na cidade e não os procurou. O jovem, então, ira contar que foi para o Rio de Janeiro com uma amiga.

Essa minha amiga me falou uma coisa muito louca. Ela falou que nossa mãe está de volta a Salvador“, comentará o garoto de programa. “Aqui em Salvador? Que estranho. A gente nunca mais soube dela, ela fugiu da cadeia e desapareceu. Será que ela nunca saiu daqui? Ou será que ela fugiu e voltou?“, questionará a estudante.

Sozinha, ela ficará pensativa e terá um rompante por não conseguir tirar isso da cabeça. A jovem decidirá pressionar a tia, Cacau (Fabiula Nascimento), para descobrir onde Luzia está e porque não a procurou. No decorrer da próxima semana, ela e Ícaro ficarão próximos de desvendar os disfarces que a mãe fugitiva usa para poder se aproximar deles.

Veja também:

Mais uma vez, Manuela ficará louca com as revelações feitas pelo irmão de que o programa estranho que teve com uma mulher que só queria conversar era com sua mãe. “Eu tive com nossa mãe, Manu. Eu tive com ela!“, dirá ele. Em Segundo Sol, Luzia se aproximou da filha ainda quando estava na Islândia. Fez contato pela internet como Ariella. Manu já está trabalhando com Luzia desde o começo da segunda fase da trama sem imaginar quem realmente ela é.

Manu (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar