Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Ícaro e Rosa finalmente têm a sua primeira vez

Acontece no capítulo desta segunda-feira, 28 de maio, em Segundo Sol: Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede) despertaram um interesse mútuo desde a primeira vez que se viram. Ms não vai ser fácil essa dupla ficar junta. Pois Laureta (Adriana Esteves), a cafetina responsável por eles, não aceita envolvimento entre as pessoas que moram na mansão.

Contudo, eles dão um jeito de ficarem a sós. Em um quarto pequeno, Ícaro coloca o lençol na cama e galanteia: “Com licença, minha princesa!” As coisas esquentam e ele acabam indo para a cama, no fim de tudo Rosa declara:

“Que regra mais estúpida essa de Laureta, não permitir que os meninos e as meninas da casa namorem entre si!” e ícaro declara: “Ela só faz isso porque é mal-amada, é uma infeliz, coitada. Tem inveja da felicidade dos outros” Rosa alerta que a megera está encantada por ele e decide avisar: “Se ela pegar a gente junto, acho que ela me mata.”

Ícaro beija Rosa e descumpre ordem de Laureta

Em Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Letícia Colin) irão se envolver depois de ficarem encantados um com outro. Os dois se beijarão, infringindo uma das regras da dona do bordel, Laureta (Adriana Esteves), já que seus funcionários não podem ter nenhum relacionamento.

Veja também:

Tudo começará quando Rosa encontrar Ícaro só de Toalha no quarto: “Você me desculpe, eu não sabia que tinha ninguém aqui nesse quarto. Achei que tava vazio”, diz ela. O garoto de programa fala que também é novo na casa e Rosa entregará as roupas dele que estavam em uma poltrona, mas ele se atrapalha e a toalha cai. Rosa repara no moço.

Em uma festa feita por Laureta para seus funcionários, Ícaro encontrará Rosa na varanda: “A moça tá sozinha?”, perguntará. “Tentando. Mas aqui não é fácil. E você? Como passou a noite?”, dirá. “Tentei dormir, mas não consegui. Já sei que também é nova aqui, e aí? Já fez seu primeiro programa?”, dirá ele, puxando assunto. “Já, e foi muito ruim, tanto que nem quero falar disso. Mas não estou reclamando, passei por coisa muito pior na minha vida que não me deu nada de bom em troca”, responderá Rosa.

Ícaro dirá que sentiu algo diferente quando a viu no quarto, uma afinidade: “Um ferrado reconhece o outro, a gente é igual, já sofri muito também”, explicará ele. “Eu sinto o mesmo. Parece que a gente se conhece faz tempo!”, concordará Rosa. Com o clima no ar, o capoerista se declara: “Eu tou a fim de você, Rosa”, diz, e a puxa para um beijo. “Pra primeiro beijo foi muito melhor do que eu imaginava, sua boca foi feita pra minha”, analisará o garoto de programa. “A gente mal chegou e já desobedeceu uma das regras da casa de Laureta, é proibido os moradores da casa se envolverem”, falará ela, preocupada. “Ninguém manda em mim, muito menos uma cafetina”, diz Ícaro, revoltado.

Você também pode gostar