Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Ícaro e Roberval se estranham em jantar

Em Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) e Roberval (Fabrício Boliveira) irão ter uma briga durante um jantar na casa de Cacau (Fabiula Nascimento). O garoto de programa, ciumento, irá desconfiar que Rosa conhece o golpista. Porém, Rosa esconderá qualquer pista disso.

Roberval, o cúmplice de Laureta (Adriana Esteves), chegará para jantar e durante uma conversa, ficará nítido o fingimento de Rosa quanto ao novo rico. Ícaro ficará incomodado com a conversa do milionário: “Para de se exibir com esse papo chato, mala, cafona, de novo rico, cara!”, dirá o rapaz. “Que saco! Só sabe falar em grana! Conversa aí com a Rosa, ela deve estar curtindo”, continuará. “Qual o seu problema, moleque? Você não sabe nada da vida, se falo de coisas que você desconhece é porque posso falar, conquistei cada centavo com meu próprio suor”, retrucará Roberval. “Isso não te faz melhor que ninguém! Vai arrotar caviar pra outra plateia, palhaço!”, responderá Ícaro.

“Você é um moleque recalcado, eu só falo o que é natural pra mim, é a minha vida, coisas que eu vivi e que você, com esse jeito revoltado e agressivo, nunca vai alcançar”, provocará o rico. “Parem de brigar, pelo amor de Deus”, pedirá Cacau. Roberval se levantará para ir embora e Cacau o seguirá, mas irá concordar com o sobrinho: “Esse fedelho me tirou do sério”, reclamará Roberval. “Você acha que ele explodiu à toa? Ficou muito claro que você e essa garota já se conheciam, e é óbvio de onde”, falará Cacau.

Veja também:

Sendo assim, Rosa, mais uma vez, conversará com o namorado sobre ciúmes: “Mais uma vez você passou do limite, Ícaro”, dirá ela. “Por que? Prejudiquei seus interesses com o seu cliente milionário?”, perguntará ele. “Não vou aturar sua grosseria!”, responderá a prostituta, que vai embora. Essas cenas irão ao ar na terça-feira (12) em Segundo Sol.

Ícaro em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar