Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Ícaro e Laureta irão presos por desacato

Em mais um capítulo de Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) se meterá em mais uma encrenca. O garoto de programa será preso em uma operação policial na casa de Laureta (Adriana Esteves). Apesar de tentar agir normalmente, a cafetina também será detida por desacatar Maura (Nanda Costa). Ícaro reclamará da maneira que um policial está segurando Rosa (Letícia Colin) e também será preso. As cenas irão para as telinhas em 6 de junho.

Sabendo que a polícia irá vasculhar a casa, Laureta tenta acalmar a todos: “Vamos parar com esse auê. Quero todo mundo tranquilo, como se nada tivesse acontecendo. Pros seus quartos, quero normalidade. deixem que eu cuido da polícia”, dirá. A vigarista aproveitará para esconder dinheiro, um notebook e joias em um alçapão, e ainda zombará dos policiais, Maura e Ionan (Armando Babaioff): “Crime é usarem o dinheiro dos impostos altíssimos que eu pago todo mês em leviandades como essa invasão à minha casa! Vocês dois deviam tomar vergonha na cara e ir atrás de bandido de verdade arriscando a pele! Mas não, preferem vir aqui encher o saco de pessoas de bem feito eu! Eu estou indignada, acho que mereço um pedido de desculpas!”, falará.

“Lhe aconselho a medir suas palavras, dona Laureta, ou então vai ser pior pra senhora…”, avisa Maura. No entanto, a cafetina continua: “Tá me ameaçando é? Ionan, não esqueça que eu lhe vi de uniforme de escola. Diga a essa quenga aí pra não usar esse tom pra falar comigo, ou então eu faço umas ligações e mando transferir essa aí pro quinto dos infernos!”. Em seguida, Maura dará a ordem para prendê-la por desacato: “Até parece que você é autoridade, quenga!”, dirá a megera, que mesmo resistindo, irá para a cadeia.

Veja também:

Na delegacia, Ícaro irá desafiar um policial que segurará Rosa e levará um empurrão: “Tira a mão de cima dela ou lhe quebro a cara!”, ameaçará o filho de Luzia (Giovanna Antonelli). “O rapazinho vai pagar pela valentia, leva! Encarcera!”, dirá o delegado, Viana (Carlos Betão). “Não encosta em mim, não empurra ou vou pedir um exame de corpo de delito! Isso é abuso de autoridade!”, dirá Laureta. Na ação policial, Maura descobrirá que Rosa é garota de programa e ficará decepcionada, mas mesmo assim, ajudará: “Eu falei com o delegado quando chegamos, ele concordou em liberar você”, falará. “Livra o Ícaro também, Maura, por favor!”, pedirá Rosa. “Depois dessa que ele fez, você acha? Vem comigo, anda”, ordenará a policial.

Laureta e Ícaro em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar