Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Ícaro descobre que Silvia é sua mãe Luzia

Após levantar suspeitas acerca da identidade de Silvia (Giovanna Antonelli), Ícaro (Chay Suede) resolverá passar toda essa história a limpo no capítulo que vai ao ar neste sábado, 23 de junho, em Segundo Sol. Isso porque o garoto resolverá se dirigir até a casa de Cacau (Fabíula Nascimento) a fim de tentar achar uma foto de sua mãe.

Ao chegar no local, o irmão de Manu (Luísa Arraes) abre o jogo de vez com a tia. “Tenho quase certeza que minha mãe se fez passar por uma cliente minha, fingiu se chamar Silvia”, dirá ele, deixando-a completamente surpresa: “Eu não sei do que você tá falando, você tá doido”, rebaterá a namorada de Roberval (Fabrício Boliveira).

Porém, para o espanto geral de todos, Luzia surge na residência e decide contar toda a verdade para o filho: “Sou eu sim, Ícaro… não me chamo Silvia… sou Luzia, sua mãe”, revela a DJ. Qual será a reação de Ícaro com esse choque de realidade? Descubra assistindo ao capítulo de logo mais da sua novela das 21h.

Ícaro descobre que Karola e Laureta armaram para Luzia

Revoltado com Luzia (Giovanna Antonelli) por acreditar que ela matou seu pai, Ícaro (Chay Suede) será o primeiro a descobrir que a ex-marisqueira não está mentindo. O jovem será alertado por Rosa (Letícia Colin) de que sua mãe foi vítima de uma armação de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) para ser presa. Ele investigará a história e acabará se voltando contra a cafetina.

Veja também:

Rosa ouvirá escondida uma conversa da dupla de vilãs. Elas estarão na casa de Karola. “Precisava lhe falar com urgência, e não queria que fosse pelo telefone. A marisqueira procurou Ícaro. Ele sabe onde ela tá enfurnada”, falará Laureta.

A filha de Agenor (Roberto Bonfim) decidirá contar tudo a Ícaro, que ficará em dúvida a princípio. “Minha mãe foi presa porque matou meu pai. Apesar dela dizer que foi um acidente”, rebaterá o personagem de Chay Suede. “Então sua mãe deve estar falando a verdade, sim”, deduzirá Rosa.

Desconfiado, o ex-garoto de programa passará a investigar Laureta e descobrirá que ela tem muitos segredos cabeludos. Ele procurará a mãe de criação de Valentim para ouvir sua versão da história, e a perua mentirá descaradamente. Só que Ícaro também falará com Beto (Emílio Dantas), que confirmará a versão de Luzia sobre a morte acidental de Edilei (Paulo Borges).

Luzia revela a Ícaro que ela é sua mãe (Foto: TV Globo)

Luzia revela a Ícaro que ela é sua mãe (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar