Noticia, Novelas

Segundo Sol: Ícaro descobre que Karola e Laureta armaram para Luzia

Revoltado com Luzia (Giovanna Antonelli) por acreditar que ela matou seu pai, Ícaro (Chay Suede) será o primeiro a descobrir que a ex-marisqueira não está mentindo. O jovem será alertado por Rosa (Letícia Colin) de que sua mãe foi vítima de uma armação de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) para ser presa. Ele investigará a história e acabará se voltando contra a cafetina.

Rosa ouvirá escondida uma conversa da dupla de vilãs. Elas estarão na casa de Karola. “Precisava lhe falar com urgência, e não queria que fosse pelo telefone. A marisqueira procurou Ícaro. Ele sabe onde ela tá enfurnada“, falará Laureta.

A filha de Agenor (Roberto Bonfim) decidirá contar tudo a Ícaro, que ficará em dúvida a princípio. “Minha mãe foi presa porque matou meu pai. Apesar dela dizer que foi um acidente“, rebaterá o personagem de Chay Suede. “Então sua mãe deve estar falando a verdade, sim“, deduzirá Rosa.

Veja também:

Desconfiado, o ex-garoto de programa passará a investigar Laureta e descobrirá que ela tem muitos segredos cabeludos. Ele procurará a mãe de criação de Valentim para ouvir sua versão da história, e a perua mentirá descaradamente. Só que Ícaro também falará com Beto, que confirmará a versão de Luzia sobre a morte acidental de Edilei (Paulo Borges).

 

Laureta consola Ícaro após fora de Rosa (Foto: TV Globo)

Laureta consola Ícaro após fora de Rosa (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar