Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Ícaro deita com Laureta e topa fazer programa

Acontece no capítulo desta sexta-feira, 25 de maio, em Segundo Sol: Ícaro (Chay Suede) é um adolescente revoltado por não ter crescido ao lado da mãe, Luzia (Giovanna Antonelli). Ele foi criado pela sua tia, Cacau (Fabiula Nascimento), mas nunca se deram bem.

Querendo subir na vida, Ícaro topa a oferta de Laureta (Adriana Esteves) quanto ao programa. Ele a informa que precisa de dinheiro, e a vilã adianta: “Ô coisinha linda, eu posso conseguir muito mais que um troco pra você. Mas primeiro você precisa passar por um teste. Teste esse que vai ser moleza pra você, tenho certeza.”

Ícaro capta a mensagem da megera e decide leva-la para a cama. Ele questiona: “E aí? Estou aprovado?” E Laureta o elogia, e faz um brinde: “Você é um diamante bruto, Ícaro. Que eu vou ter muito prazer em lapidar. Isso aqui é pra selar esse encontro que parece ter muito futuro. Um brinde, ao futuro!”.

Laureta tenta lucrar em cima da beleza de Rosa

Cansada de levar uma vida precária, Rosa (Letícia Colin) acabará aceitando a proposta de Laureta (Adriana Esteves) para fazer programas, com o objetivo de ganhar muito dinheiro em cima disso. Admirada com a beleza da jovem e vendo que ela tem potencial, a promoter não perde tempo e convence a irmã de Maura (Nanda Costa).

Veja também:

Sendo assim, a gata então topará participar de um leilão virtual para tentar achar o seu primeiro cliente. Apesar de se mostrar bastante apreensiva, Rosa realizará poses sensuais a fim de atrair os marmanjos que estarão assistindo ao vídeo. “Deem seus lances se quiserem desfrutar dessa flor em forma de mulher. Rosa!”, anuncia Laureta.

Em seguida, a amiga de Karola (Deborah Secco) alerta a gata que a mesma conquistou a todos com sua beleza radiante, deixando-a completamente surpresa. “Tô de cara!”, dispara Rosa. Não perca esta cena que vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (25) de Segundo Sol.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar