Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Ícaro dedura Karola a Beto e músico tira satisfações com ela

Após ter saído da mansão de Laureta (Adriana Esteves), Ícaro (Chay Suede) acabou sendo amparado por Beto Falcão (Emílio Dantas) em sua casa. Porém, sem saber que o mesmo é o antigo amor de Luzia (Giovanna Antonelli) de Boiporã, o adolescente conversará com o cantor acerca de fatos que aconteceram no passado.

Sendo assim, o ex-namorado de Rosa (Letícia Colin) contará ao músico que Karola (Deborah Secco) lhe disse que Miguel nunca amou de verdade sua mãe, o que é contestado e negado imediatamente por ele. A partir daí, Beto, então, resolve ir atrás da loira a fim de tirar satisfações com ela sobre o assunto.

“Por que você mentiu pra Ícaro? Disse que eu não gostava de Luzia, que Luzia inventou que estava grávida?”, questionou o músico. “Menti, menti mesmo, pro bem do menino, pra ele ficar longe daquela mulher que não vale nada, só traz desgraça”, confessa Karola.

Veja também:

Logo depois, o irmão de Remy (Vladimir Brichta) rebate a afirmação da esposa ao dizer que ela não tinha propriedade o suficiente para se intrometer na vida dele. “De novo! Sempre essa desgrama dessa marisqueira no meio da gente, eu não acredito nisso! Vai agora brigar comigo por causa dela!”, contesta a amiga de Laureta. Não perca a sequência desta cena assistindo ao capítulo deste sábado (14) de Segundo Sol.

Karola é interrogada por Beto sobre coisas ditas por ela a Ícaro (Foto: (TV Globo)

Karola é interrogada por Beto sobre coisas ditas por ela a Ícaro (Foto: (TV Globo)

Você também pode gostar