Noticia, Segundo Sol

Segundo Sol: Ícaro conta a Manu que viu Luzia

Após descobrir que Luzia (Giovanna Antonelli) está de volta a Salvador, Ícaro (Chay Suede) não conseguirá esconder o segredo por muito tempo. Em Segundo Sol, ele abrirá o jogo com Manuela (Luisa Arraes), dirá que se encontrou com a mãe e que ela voltou para se reaproximar dos dois filhos. “Ela diz que voltou foi para procurar a gente, Manu!“, contará.

Ícaro chamará a irmã para uma conversa urgente, e a assistente de DJ o encontrará no botequim. “E aí? O que você tinha de tão importante pra falar comigo, que tinha que ser agora, que não podia ser por telefone?“, questionará ela. “Era ela, Manu. A nossa mãe, a falsa cliente… Era ela, Manu!“, contará ele, que já comentou com a irmã sobre o programa estranho que teve com uma mulher que só queria conversar.

A personagem de Luisa Arraes, então, vai querer saber mais informações sobre Luzia: “E como é que ela é? Como é que ela tá?“. “Ela é uma mulher bonita! Não parece mais uma mulher do povo, do Boiporã… Parece uma mulher diferente, morou no exterior, é uma mulher quase sofisticada“, dirá Ícaro.

Veja também:

E se… E se for verdade, meu irmão?“, perguntará Manuela, hesitante. “É claro que não é verdade! Essa mulher tá enrolando a gente igual fez com todo mundo a vida inteira! Você acredita nessas explicações malucas?“, falará Ícaro, revoltado. “Manu, você vai me jurar que não vai procurar ela, e se ela lhe encontrar, você não vai ouvir uma palavra que sai da boca dessa bandida!“, pedirá o moço, sem imaginar que Manu já está trabalhando com Luzia. “Tá bom, eu juro! Eu juro!“, prometerá ela.

Manu (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar