Noticia, Novelas

Segundo Sol: Ícaro chama Luzia de Mãe e ex-marisqueira fica emocionada

Ícaro (Chay Suede) vai virar um bom filho em Segundo Sol. O ex-garoto de programa investirá na carreira musical com o incentivo de Miguel/Beto (Emilio Dantas) e ficará cada vez mais próximo de Luzia (Giovanna Antonelli). Ao ver a ex-marisqueira chantageada por Remy (Vladimir Brichta), ele trocará socos com o mau-caráter para defendê-la. Em seguida, o jovem a chamará de mãe e revelará que acredita na sua inocência.

Você me chamou de mãe! Parece um sonho“, falará a DJ, emocionada. Eles vão se abraçar. “Acho que tava entalado na minha garganta, no meu peito”, afirmará o personagem de Chay Suede. A união se fortalecerá com o sequestro da estudante de Medicina. Eles farão de tudo para conseguir o pagamento do resgate. Ao mesmo tempo, mãe e filho passarão a se ver praticamente todos os dias com a reconciliação de Luzia e Beto.

Tô acreditando em você, de coração, gostando de você. Me deixando gostar de você, mãe“, afirmará Ícaro. “Eu te amo, meu filho, te amo muito“, vai declarar Luzia, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Beto chegará nesse momento. “Ícaro me chamou de mãe! Assim! Mãe! Sem nem eu pedir“, contará ao amado.

Veja também:

As cenas vão ao ar no dia 9 de agosto. A pedido de Luzia, Ícaro esconderá de Beto que a mãe está sendo chantageada por Remy e que flagrou o malandro agarrando ela à força. Depois disso, no entanto, o cantor morto-vivo verá a ex-marisqueira dando dinheiro ao seu irmão e descobrirá a extorsão.

Luzia tenta se explicar para Manu (Foto: TV Globo)

Luzia em Segundo Sol (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar