Celebridades, Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Ícaro arma confusão por ciumes

Ícaro (Chay Suede) vai perder a cabeça com as investidas de Valentim (Danilo Mesquita) para conquistar Rosa (Letícia Colin) e partirá para a briga em Segundo Sol. Durante uma festa no casarão, o filho de Beto (Emilio Dantas) dançará com a garota de programa e deixará o namorado dela irritadíssimo. Após a confusão, o michê será expulso do evento.

Acácio (Danilo Ferreira) organizará um mutirão para pintar o casarão e, no intervalo do trabalho, fará uma festa improvisada com música para relaxar. “Valentim! Faça um som aqui pra galera!“, pedirá o professor de capoeira. Enquanto Valentim cantará e tocará violão, Rosa vai dançar toda animada só de sutiã, já que sua blusa ficará suja de tinta.

O filho do astro de axé, apaixonado pela garota, passará o violão para um colega e se aproximará da prostituta. Valentim pega Rosa pela mão e dança com ela. Ícaro levanta enfurecido. Com um puxão, tira o som da tomada e afasta Rosa de Valentim, diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

Veja também:

Fica longe dela! Você entendeu?“, o personagem de Chay Suede ordenará. “Você é que manda, Rosa! Quer que eu vá pra longe?“, retrucará o músico, pouco antes de levar um soco na cara. Acácio vai intervir antes que Valentim consiga revidar a agressão. “Parou! Parou agora! Ícaro, violência não! Nunca! Você conhece as regras do casarão!”, mandará o líder.

Ícaro de Segundo Sol (Foto:Reprodução)

Você também pode gostar