Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Ícaro ajuda Rosa, vai pra cama com ela e lhe dá um fora

O reencontro entre Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Letícia Colin) vai acontecer no capítulo desta sexta-feira (10) de Segundo Sol. Tudo vai ocorrer quando ele avistar a sócia de Laureta (Adriana Esteves) na rua completamente fora de si, depois de ter aproveitado e tomado todas na noitada.

Depois disso, o irmão de Manu (Luisa Arraes) logo a ajudará ao levá-la até o estúdio de Beto (Emílio Dantas), onde lá os dois começarão a recordar o tempo em que ambos namoravam. “Eu tenho saudade da gente”, dispara a jovem.

Em contrapartida, o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) nega que também sinta o mesmo, fazendo então com que a amada o desminta: “Eu sei que você me quer, Ícaro, você ainda pensa em mim, nunca me esqueceu, como eu nunca lhe esqueci.”

Diante da declaração, o casal resolve não perder mais tempo e deixar que o clima entre eles aconteça. Rosa e Ícaro se beijam e vão parar na cama. Logo depois, ela se oferece para pagar um hotel com o objetivo de fazer com que eles ficassem ainda mais a vontade, porém, Ícaro não aceitará.

Veja também:

“Ah é, você está rica agora, esqueci… como é que foi mesmo que você conseguiu isso? Chantageando a Laureta com o segredo que você descobriu sobre minha mãe no Boiporã?”, comenta ele, bravo. Com isso, o casal acabará discutindo e ele pedirá a Rosa para se retirar do local.

“Vender o corpo é uma coisa, a alma, o caráter, é outra. Eu olho pra você e não sei mais quem você é, como é que você virou isso”, dirá o garoto, dando um fora na ex. Não perca a sequência desta cena e o que vai acontecer assistindo ao capítulo de logo mais da sua novela das 21h.

Ícaro leva Rosa até o estúdio de Beto (Foto: TV Globo)

Ícaro leva Rosa até o estúdio de Beto (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar