Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Ícaro acaba sozinho após Rosa escolher Valentim

Na novela Segundo Sol, o namoro de Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Letícia Colin) estão nos seus últimos momentos. O casal irá se desentender e terminarão. Sendo assim, Rosa irá começar um romance com Valentim (Danilo Mesquita) durante um show. Ciumento, Ícaro ficará fora de si e acabará descontando em Manuela (Luisa Arraes). Ele terminará a noite só.

Nesse momento da trama, Ícaro terá deixado a casa e o trabalho com Laureta (Adriana Esteves) e voltado a morar com Cacau (Fabiula Nascimento). Ele e Rosa ainda brigarão outras vezes e o capoeirista terá um ataque ao vê-la saindo com um cliente. Para se vingar, ele viajará com a cafetina. Por causa disso, Rosa não irá querer mais nada com Ícaro, ficando livre para Valentim.

A briga que terminará de vez com a relação entre os dois acontecerá quando Valentim levar Rosa para o show de Luzia, eles dançarão muito, e Ícaro aparecerá no local: “Tô cansada, vamos?”, dirá Rosa. O sobrinho de Cacau, alterado, perguntará se eles irão a um motel: “Você pagou a noite inteira?”, perguntará Ícaro, bêbado. Rosa diz para Valentim não reagir. “Bebezão do papai tem que dormir cedo. Será que você não vê que ela tá lhe usando, otário? Pra me deixar com ciúmes! Ela gosta é de mim”, afirma o garoto de programa.

Veja também:

Ícaro pedirá para Rosa dizer com quem prefere ficar e ela escolherá o filho de Beto Falcão (Emilio Dantas): “Laureta tá certa! Você só quer um bom partido! Eu tenho pena de você! Ela só tá contigo por dinheiro, daqui a pouco vai lhe dar o golpe da barriga! E depois, quando tiver com a grana, vai lhe dar um pé na bunda”, gritará ele. “Dá um tempo, Ícaro! Que saco, cê tá sobrando aqui”, responderá a garota de programa. “Quer saber? Você é vagabunda mesmo! Você tem alma de piranha! Não me procura nunca mais! Nunca mais”, berrará o irmão de Manuela. Para impedir que algo grave aconteça, Manuela intervém, mas é agredida. Arrasado, Ícaro sai andando, tropeça e caí em um lugar e começará a chorar.

Rosa, personagem de Letícia Colin em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar