Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Groa suspeita de Laureta e Luzia supõe que não perdeu o bebê no passado

A morte misteriosa de Januária (Zeca de Abreu) vai fazer com que Groa (André Dias) aponte todas as suas suspeitas para cima Laureta (Adriana Esteves), e, ao mesmo tempo, deixar Luzia (Giovanna Antonelli) bastante cabreira quanto a notícia.

O fato é que, antes de morrer, a parteira ligou para o colega avisando que precisaria conversar com ele urgentemente acerca do passado da ex-marisqueira. Assustado, Groa, então, resolve se deslocar até Boiporã para saber mais detalhes sobre a informação.

Porém, ao chegar a localidade, o mesmo avistará Januária já sem vida em sua casa e logo levantará a hipótese de que ela foi assassinada. Desconfiado, o loiro dirá a Luzia: “Laureta! Foi Laureta quem matou dona Januária!”, dispara, deixando-a completamente sem reação com a notícia.

Em seguida, o gringo explica e completa: “Eu tenho certeza, Luzia! Dona Januária, antes de morrer, me ligou, disse pra eu correr pra Boiporã, que ela tinha que me contar um segredo, tinha a ver com você. Eu fui direto pra lá, pra casa da amiga dela onde ela tava escondida, a tal da Madalena.”

Veja também:

Logo depois, a mãe de Ícaro (Chay Suede) tenta tirar suas próprias conclusões: “Groa, que será que essa mulher ia te dizer sobre meu passado em Boiporã? Ela é que estava comigo quando eu perdi o bebê… Que segredo é esse que Laureta e Karola não querem que venha à tona? Será que elas mataram o meu bebê, é isso?”, questiona a DJ, apreensiva com o ocorrido.

Em contrapartida, Groa descarta tal possibilidade e faz com que a amiga mude de opinião: “O bebê não morreu. Viveu! Está vivo!”, deduz ela. E agora? Será que a verdade virá à tona? Saiba qual será a continuação desta cena assistindo ao capítulo desta segunda-feira (06) de Segundo Sol.

Você também pode gostar