Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Galdino tentará matar Rosa com uma faca

Em Segundo Sol, Galdino (Narcival Rubens) tentará matar Rosa (Letícia Colin) com uma faca. Nos capítulos que se seguirão, a garota de programa descobrirá que Galdino foi um torturador há vários anos atrás e que está foragido da polícia. Após descobrir o endereço da mãe do criminoso, ela saberá mais e irá até o local.

Então, Galdino verá Rosa com a sua mãe, sentada. Ele ficará com medo, mas tentará disfarçar, fingindo amizade. Depois de um tempo, a mãe do torturador procurará um álbum de fotos da família para mostrar a Rosa. Ao sair, a jovem chantageará Galdino e ameaçará entregá-lo a polícia, caso ele não conte as informações do passado de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco).

Sendo assim, o criminoso confessará que as duas vilãs roubaram o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) há 18 anos atrás. Ao arrancar a informação que precisava, Rosa decide ir embora, porém, Galdino fingirá passar mal: “Rosa, eu te imploro! Se você me largar aqui eu vou morrer! Eu tô falando sério. Minha mãe, ela é velha, é surda! Ela não vai conseguir me ajudar! Pegue um copo d’água com açúcar para mim! Não deixe minha mãe me ver assim! Por favor!”, dirá ele.

Veja também:

Acreditando na farsa, Rosa irá na cozinha e Galdino se aproveitará para poder dar um golpe na cabeça da jovem. Desacordada, Rosa será presa dentro de um baú. A mãe do criminoso aparecerá e ela será distraída pelo filho, levada para o quarto. Algum tempo depois, ao reabrir o baú, Galdino levará um chute de Rosa e eles brigarão. Em seguida, ele colocará uma faca na garganta da garota. Quando ele está prestes a matá-la, a mãe de Galdino aparecerá e Rosa aproveitará para fugir.

Karola e Laureta em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar