Noticia, Segundo Sol

Segundo Sol: Galdino leva surra de Laureta após contar segredo para Rosa

No último capítulo de Segundo Sol, o personagem Galdino (Narcival Rubens) acabou sendo chantageado por Rosa (Letícia Collin), e abriu o bico sobre o bebê que ela e Karola (Débora Secco) roubaram de Luzia (Giovanna Antonelli) no passado.

Sentindo culpa por ter contado o segredo, o capanga manda Laureta pegar uma arma e atirar em seu peito: “Tome. Pegue. Assim. Mira aqui! Eu contei pra Rosa que você e Karola roubaram o bebê da marisqueira. Vai, atira, Laureta, atira!”, pede ele.

Laureta fica em choque com a notícia e começa a dar uma verdadeira surra em Galdino. “Não! Não vou lhe matar agora, está cheio de gente aí fora! Você merece castigo maior, seu castigo vai ser viver! Seu animal estúpido! Filho de uma égua!”, dispara a vilã.

Veja também:

Galdino explica que tentou acabar com Rosa, mas ela escapou. Laureta percebe que a garota é um perigo iminente para eles e decide agir: “Isso não pode ficar assim… Não pode… Você jogou uma bomba atômica no meu mundo, seu imbecil, e agora eu tenho que segurar essa desgraça antes que ela exploda e acabe com tudo! Cadê a chave do meu carro?”. Essa cena está prevista para ser exibida nesta sexta-feira 20/07.

Laureta bate em Galdino (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar