Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Galdino conta a Rosa segredo de Laureta e depois tenta matá-la

Após ter sido humilhada em público e expulsa de sua própria casa por Agenor (Roberto Bonfim), Rosa (Letícia Colin) decide tomar providências contra Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) com o objetivo de se vingar das duas por conta de todos os perrengues que elas a fizeram passar.

Diante disso, a garota de programa decide ir até a casa de Galdino (Narcival Rubens) a fim de obter informações preciosas sobre a cafetina. Porém, a jovem arrancará a ira do capanga a partir do momento em que ele a flagrar de conversa com sua mãe no local.

“Endoideceu de vez, quenga? Resolveu mexer com a minha mãe? Eu te furo esses seus olhos! Você sabe com quem você tá se metendo?”, ameaça ele, que logo será rebatido: “Sei sim! Sei muito bem! Rossini Pereira, torturador da ditadura, assassino foragido da justiça!”, revela a gata.

Surpreso, Galdino tentará enganá-la ao dizer que isso não passa de uma invenção, mas Rosa não cairá na lábia do cafajeste e logo o ameaçará falando que vai ligar para a polícia. Será, então, nessa hora que o mesmo começará a se desesperar e a perguntar o que ela quer com ele.

Veja também:

“Quero saber que história é essa que Laureta e Karola armaram pra tal Luzia lá no Boiporã há dezoito anos atrás”, dispara a irmã de Maura (Nanda Costa). “Luzia acha que perdeu um bebê por culpa de Karola… Mas o bebê não morreu! Elas roubaram o bebê da marisqueira!”, entrega o braço direito de Laureta, bastante temeroso.

Em seguida, Rosa quer saber sobre o paradeiro da criança e Galdino dá uma dica: “Volta e meia ela me manda fazer um depósito para uma mulher lá no Boiporã, uma tal de Januária, que é curandeira”. Porém, se sentindo encurralado pela jovem, o capanga terá uma ideia para despistar Rosa.

Ele dirá a ela que está passando mal e, logo depois, a pedirá para ir até a cozinha pegar um copo com água. Só que, na volta, o mesmo arma uma emboscada e a golpeia na cabeça. “Não adianta gritar que minha mãezinha quase não escuta! Agora… eu vou ser obrigado a te matar, minha flor!”, avisa ele, com Rosa já desmaiada. Não perca o capítulo desta quinta-feira (19) de Segundo Sol.

Rosa cai em plano de Galdino (Foto: TV Globo)

Rosa cai em plano de Galdino (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar