Noticia, Novelas

Segundo Sol: Fim de namoro e banho de luxo. Rosa ganha mudança radical em sua vida

Endinheirada, a ex-prostituta Rosa vai comprar vestidos, bolsas e sapatos caros, além de joias. O momento ostentação da personagem incluirá uma cena em que humilhará o seu pai, Agenor (Roberto Bonfim). Ela obrigará o garçom a servi-la no restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento).

A ex-namorada de Ícaro descobrir que Laureta e Karola roubaram o bebê de Luzia há quase duas décadas. Com a faca e o queijo na mão, ela desistirá de revelar a verdade ao namorado depois que Karola depositar R$ 300 mil em sua conta e Laureta oferecer sociedade em seus negócios. As cenas vão ao ar no dia 21.

No mesmo capítulo, o público verá a ex-prostituta dar um fora no filho de Beto Falcão (Emilio Dantas). “Eu tenho vergonha de mim! Não mereço estar aqui com você! É melhor você ir“, dirá. “O que é que você tá dizendo? Como é que você pode ter vergonha de você? Foi a Laureta que botou essas ideias na sua cabeça?“, indagará Valentim, desnorteado. “Não, Valentim! Fui eu mesma! Eu tô precisando ficar sozinha! Vai embora, por favor“, dirá Rosa.

Veja também:

A novela mostrará Karola respirando aliviada quando o filho lhe disser que Rosa rompeu o namoro sem explicar seus motivos. Ao mesmo tempo, a filha de Agenor já aparecerá em uma loja de luxo comprando um vestido.

Rosa, personagem de Letícia Colin em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar