Audiência da TV, Noticia, Segundo Sol

Segundo Sol fecha com audiência significativa nas três primeiras semanas de exibição

Com um começo que não parecia animador, a novela Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro, pelo visto, vem conseguindo conquistar o público aos poucos, e de praxe alcançando uma audiência bastante significativa para o horário nobre da Globo.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, divulgados pelo colunista Flávio Ricco, a trama protagonizada por Emílio Dantas e Giovanna Antonelli fechou em São Paulo com 32 pontos de média e 47% de participação nas três primeiras semanas de exibição.

Já no Rio de Janeiro, a novela registrou dois pontos a mais que na capital paulista. Foram 34 de média e 51% de participação, do dia 14 de maio a 02 de junho, se tornando a praça com o maior número marcado desde 2014.

Veja também:

E no Painel Nacional de Televisão, o chamado PNT, a média alcançada nos 18 primeiros capítulos foi de 31 pontos com 48% de participação, sendo a maior registrada desde 2016. Só lembrando que cada ponto na capital paulista equivale a 71,8 mil domicílios. Na capital carioca corresponde a 45,2 mil residências e no PNT a 248,6 mil casas.

Deborah Secco, Emílio Dantas e Giovanna Antonelli (Foto: Reprodução)

Deborah Secco, Emílio Dantas e Giovanna Antonelli (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar