Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Família de Beto Falcão descobre que cantor está vivo

O plano tramado por Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco), a fim de enganar a todos acerca da morte de Beto Falcão (Emílio Dantas), está prestes a ‘cair por terra’. Isso porque, durante uma conversa entre o personagem de Vladimir Brichta e Clóvis (Luis Lobianco), Ionan (Armando Babaioff) acabará ouvindo algo que o deixará bastante desconfiado, e, com isso, irá fazer de tudo para descobrir sobre o que se trata.

Diante disso, não restará outra alternativa para Clóvis a não ser a de contar toda a verdade para o irmão sobre o “falecimento” de Beto. Em seguida, ao chegarem na casa dos pais, Dodô (José de Abreu) nota uma aparência diferente no filho e o questiona: “Oxe… Que cara é essa, Clóvis?”

Será aí então que Ionan deixará escapar a revelação: “Eu matei a charada, irmão. Já sei de tudo. Vai contar a novidade pro pai e pra mãe ou prefere que eu conte?”, pergunta o polcial, que, na sequência, é rebatido: “Beto não morreu naquele acidente. Ele está vivo”, dispara Clóvis, deixando todos em estado de choque. Não perca o capítulo desta quinta-feira (17) de Segundo Sol.

Clóvis revela aos pais que Beto Falcão está vivo (Foto: TV Globo)

Clóvis revela aos pais que Beto Falcão está vivo (Foto: TV Globo)

Ex-marido de Luzia ameça matar Beto

No capítulo desta quinta-feira, 17 de maio, de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decide marcar um encontro com Beto (Emílio Dantas) para lhe dizer que o filho que está esperando é dele, além de contar ao mesmo que prefere viver ao lado dele e de seus filhos.

Veja também:

Porém, Karola (Deborah Secco) fica sabendo da história e conta tudo a Edilei (Paulo Borges), ex-marido de sua inimiga: “O Miguel, meu marido e a sua mulher tão de caso faz tempo. Esse filho que ela diz que é seu não é seu não, homem, é do Miguel!”, afirma a loira.

Irado, ele garante que irá acabar com o romance dos dois. Sem ter ideia do risco que eles estão correndo, Beto e Luzia vão se encontrar no mesmo mirante em que deram o seu primeiro beijo. Lá, ela então diz que tem algo bom para lhe contar: “Esse filho que tá aqui, chutando a minha barriga…”.

Mas, em seguida, é interrompida por Edilei, que assim que chega, dá uma pancada na cabeça do seu rival. Beto cai desmaiado e o agressor promete: “Eu vou matar ele! Vou matar!”. Desesperada, Luzia toma uma atitude inusitada. Fique ligado!

Edilei (Foto: TV Globo)

Edilei (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar