Noticia, Novelas

Segundo Sol: Expulsa de casa, Rochelle se une a Roberval

Rochelle (Giovanna Lancellotti) será expulsa de casa após entregar Severo (Odilon Wagner) de bandeja para o vingativo e revelará o caso entre Cacau (Fabiula Nascimento) e Edgar (Caco Ciocler) momentos antes do casamento dela com o empresário. Arrasado com a traição, o ex-motorista tomará um porre e será consolado pela patricinha.

Severo não perdoará a neta por ter contado a Roberval sobre a fortuna que ele mantém escondida e que será encontrada pela polícia. O pai de Edgar será preso por causa do dinheiro ilegal e, em seguida, expulsará Rochelle de casa.

Com mais uma crise deflagrada na família, Edgar acabará na cama de Cacau, dias antes de ela se casar com Roberval. A patricinha descobrirá o encontro secreto do pai com a chef de cozinha e contará tudo para o vingativo. Ele a humilhará diante de todos os convidados e rasgará o vestido caríssimo que deu para ela se casar. Em seguida, Roberval tomará um porre e será cuidado por Rochelle.

Veja também:

No dia seguinte, o noivo de Cacau levará um susto ao dar de cara com a patricinha na mesa de café da manhã. “Eu também fui expulsa daquela casa, igualzinho você! Quero me vingar do meu avô. Posso te ajudar a se vingar melhor do Edgar“, propõe a garota. As cenas irão ao ar no capítulo do dia 28 em Segundo Sol.

Roberval em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar