Noticia, Novelas

Segundo Sol: Expulsa de casa, Rochelle planeja vingança

Após ser humilhada pelo avô ao encontrar o depósito de dinheiro ilegal vazio, Rochelle (Giovanna Lancellotti) planejará uma revanche em Segundo Sol. A patricinha ficou irada ao ser enganada pelo avô e encontrar o antigo galpão onde ele guardava toda a verba ilegal totalmente vazio. Rochelle prometeu vingança, e irá até a frente da casa de Roberval para começar a colocar seu plano em prática.

Meu avô tem uma verdadeira fortuna escondida num container num depósito! Eu tô falando de pilhas e pilhas de dinheiro!”, revelará. O namorado de Cacau (Fabiula Nascimento) dirá que sempre desconfiou que o rival tinha dinheiro guardado, e Rochelle o alertará de que agora eles precisam achar o novo esconderijo.

Dias depois, Roberval fará a denúncia à polícia sem a garota saber de nada. Ela chegará em casa, verá o avô sendo levado pela polícia e pedirá desculpas à família por sua conduta. Severo pagará fiança e, ao voltar para a mansão, expulsará a neta do lugar sem nenhuma piedade. Rochelle procurará abrigo na casa de Roberval e ainda tentará seduzir o vilão.

Veja também:

Eu também fui expulsa daquela casa, igualzinho você! Quero me vingar do meu avô“, falará a blogueira, que novamente, se unirá ao vilão da novela das 21h em cena prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 28 de Segundo Sol.

Roberval em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar