Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Ex-marido de Luzia ameça matar Beto

Nos capítulos desta quinta-feira, 17 de maio, em Segundo Sol: Luzia (Giovanna Antonelli) decide marcar um encontro com Beto (Emilio Dantas) para lhe dizer que o filho que está esperando é dele.

Ela também opta por viver ao lado dele e de seus filhos, mas seu plano não dá muito certo. Karola (Deborah Secco) fica sabendo de tudo e conta a Edilei (Paulo Borges), ex-marido de sua inimiga:“O Miguel, meu marido e a sua mulher tão de caso faz tempo. Esse filho que ela diz que é seu não é seu não, homem, é do Miguel!”.

Irado, ele garante que irá acabar com o romance dos dois. Sem ter ideia do risco que eles estão correndo, Beto e Luzia vão se encontrar no mesmo mirante em que deram o seu primeiro beijo.

Lá, ela diz que tem algo bom para lhe contar: “Esse filho que tá aqui, chutando a minha barriga…”. Mas é interrompida por Edilei, que assim que chega, dá uma pancada na cabeça do seu rival. Beto cai desmaiado e o agressor promete: “Eu vou matar ele! Vou matar! “. Desesperada, Luzia toma uma atitude inusitada.

Edgar beija Cacau

Veja também:

Nos capítulos desta quinta-feira, 17 de maio, em Segundo Sol: Cacau (Fabiula Nascimento) e Roberval (Fabrício Boliveira) trabalham a pouquíssimo tempo na mansão da família Athayde, mas isso não foi o suficiente para impedir que ele tivessem alguns momentos picantes.

Os dois estão na lavanderia, quanto são flagrados por Karen (Maria Luisa Mendonça). “Danou-se! Eu não queria que isso tivesse acontecido!” diz Cacau. Karen decide dizer tudo para Edgar (Caco Ciocler), que está com muitas segundas intenções!

Quando só na sala, Edgar decide tocar piano, Cacau fica interessada pela música e ele parte para cima: “Quero que você experimente o piano. As teclas.” Sem jeito, ela toca, mas os dois vão se aproximando cada vez mais e Edgar a beija.

Você também pode gostar