Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Edgar vira empregado de Roberval, com o apoio de Rochelle

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Edgar (Caco Ciocler) virará empregado de Roberval (Fabricio Boliveira). O pai de Rochelle (Giovanna Lancellotti) será chamado para uma entrevista de emprego em um escritório de arquitetura e ele será recebido por um sócio da empresa.

“Gostamos muito do seu currículo, Edgar, foi muito bem avaliado pelos meus sócios”, dirá o funcionário. “Eu não tenho grandes experiências, trabalhei a vida toda na construtora da família”, responderá Edgar.“Eu não tenho grandes experiências, trabalhei a vida toda na construtora da família”, completou.

“É justamente o que queremos: uma pessoa sem vícios, que saberá seguir fielmente a linha que nós criamos para o nosso escritório de arquitetura. É obra grande, um shopping center de base para duas torres comerciais, tudo sustentável. Vai ser um marco na Salvador moderna. Vamos mudar a cara da cidade, Edgar. Seja bem-vindo ao nosso time, colega!”, falará o sócio.

Veja também:

Após uma ligação de Roberval, com o intuito de saber novidades, Rochelle questionará sobre o plano, já que a patricinha se uniu com o vilão para poder destruir o próprio pai. “Pelo seu sorrisão, deu tudo certo?”, perguntará ela. “Parabéns, Rochelle. Seu pai acaba de conseguir um emprego”, falará Roberval. “Só que ele não sabe para quem é que tá trabalhando. Edgar já tá no chão. Para acabar com ele de vez você vai ter que levantar um pouco a bolinha dele para depois cortar”, dirá. Roberval concluirá: “Quero morrer seu amigo”.

Roberval em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar