Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Edgar se choca ao saber que Roberval é seu patrão: “Você vai ter que terminar com Cacau”

Edgar (Caco Ciocler) jamais poderia imaginar que pudesse novamente conseguir um trabalho após ter ficado desempregado. Bastante contente com o sucesso profissional e o bom retorno financeiro que está obtendo, o filho de Severo (Odilon Wagner) recebe uma informação da empresa comunicando a ele que o presidente quer lhe conhecer.

Desta forma, animado com a notícia, Edgar se desloca até a sala do chefe, mas, ao entrar no local, o mesmo acabará tendo uma grande surpresa ao avistar Roberval (Fabrício Boliveira) sentado na cadeira. Percebendo então o susto que seu irmão de sangue levou, o empresário dispara: “E então? Não vai dizer nada? Nem agradece pela forcinha que seu amigo de infância aqui está lhe dando?”.

Ainda sem acreditar no que está presenciando, o pai de Rochelle (Giovanna Lancellotti) questiona: “Isso não está acontecendo… é um pesadelo! Não pode ser! O que você quer de mim?”. Em seguida, o filho de Zefa (Claudia Di Moura) assegura que deseja ver o sucesso profissional do irmão em sua empresa, mas que, para isso, ele terá que acatar com algumas condições.

Veja também:

“Tem só uma coisinha, uma coisinha de nada se quiser manter esse seu emprego aqui, construir o shopping, ser reconhecido mundialmente, viajar pelo mundo, ganhar muitos prêmios… Você vai ter que terminar com Cacau”, avisa o amigo de Laureta (Adriana Esteves). Saiba qual será a decisão de Edgar e a sequência desta cena assistindo ao capítulo desta quinta-feira (16) de Segundo Sol.

Você também pode gostar