Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Edgar perdoa Zefa e a chama de mãe no capítulo desta quinta (30)

Muita emoção e lágrimas vão rolar no capítulo desta quinta-feira, 30 de agosto, de Segundo Sol. Isso porque Edgar (Caco Ciocler), já sabendo que Zefa (Cláudia Di Moura) é sua verdadeira genitora, resolverá perdoá-la e chamá-la de mãe. A cena terá início ainda hoje (29), com desfecho somente amanhã (30).

A atitude se dará a partir do momento em que o arquiteto decidir se aproximar da empregada a fim de ter uma conversa com ela. Será então nesse momento que o filho de Severo (Odilon Wagner) pedirá perdão a sua mãe de sangue por ter a tratado como uma simples funcionária durante todo esse tempo em que ela esteve trabalhando em sua casa.

Logo depois, Edgar ainda reprovará o que o pai fez com Zefa, dizendo a ela que ele foi muito injusto em suas atitudes cometidas. Diante disso, a também mãe de Roberval (Fabrício Boliveira) acabará se orgulhando do ex de Cacau (Fabíula Nascimento) e demonstrando segurança por saber que poderá contar com ele. Após esta cena, ambos se abraçarão completamente emocionados. As informações são do colunista Flávio Ricco.

Edgar pede perdão a Zefa e ambos se emocionam (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Edgar pede perdão a Zefa e ambos se emocionam (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Beto admite ser um mentiroso no Encontro com Fátima Bernardes

Em Segundo Sol, Beto Falcão (Emilio Dantas) participará do Encontro com Fátima Bernardes. O cantor será convidado pelo programa para contar a sua farsa de como fingiu ser um morto-vivo por mais de 18 anos. Ele se emocionará, pedirá perdão e assumirá que foi um mau-caráter ao mentir para todos os seus fãs. A cena foi dirigida por Dennis Carvalho e irá ao ar no capítulo da morte de Remy (Vladimir Brichta).

Beto sairá de Salvador e verá os fãs se revoltando e também o apoiando na porta dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Em sua casa na Bahia, a família ficará na frente da televisão. Só Luzia (Giovanna Antonelli) não verá, já que ela estará se preparando para encontrar Remy, achando que vai conhecer sua filha, pois o chantagista dirá que ela teve uma menina. O que é parte do plano de Laureta (Adriana Esteves).

“Hoje eu vou receber um convidado muito especial. Um artista que se tornou um mito quando foi dado como morto, num acidente aéreo, há quase 20 anos. Quem aqui conhece Axé Pelô?”, perguntará Fátima Bernardes a plateia. Beto entrara no palco em seguida. “Beto Falcão divide opiniões hoje em dia, uns o crucificam, outros o idolatram. Ele parou o país duas vezes, quando foi dado como morto, e agora quando se apresentou, no meio de um julgamento, e revelou que tava vivo. Sua história repercutiu no mundo todo, e deve até virar filme em Hollywood. É verdade que você veio a público contar a verdade por amor?”, questionará a apresentadora.

Veja também:

Ele dirá que sim. “Pra salvar a mulher que eu amo, Luzia, de ser condenada injustamente pela segunda vez”, dirá. “Essa história é incrível, não se fala em outra coisa… Ela foi presa por um crime que não tinha cometido, fugiu, e vocês só se reencontraram quase 20 anos depois?”, indagará Fátima novamente.

“Isso mesmo. Na época do primeiro julgamento, eu tava em coma, e ela pensou que eu tinha morrido. A gente ficou todo esse tempo sem saber um do outro… Mas eu nunca esqueci ela, nunca deixei de amar Luzia, e amo cada dia mais”, responderá Beto.

O cantor dirá que tem como falar de seu amor sem falar da mentira que alimentou por mais de 18 anos. “Por isso, eu aceitei vir aqui. Pra mais uma vez pedir perdão por essa farsa, por ter enganado todo mundo, por ter deixado que acreditassem que eu tava morto. Eu sinto muita vergonha, me arrependo muito do que fiz”, falará ele, arrependido.

“Eu me perdi de mim mesmo, dos meus valores, de tudo que eu sempre acreditei, por desespero, por tar por baixo, por oportunismo. E eu só me afundei mais e mais por covardia, por comodismo. É muito difícil pra mim reconhecer que todo esse tempo eu fui um homem sem nenhum caráter, um farsante”, desabafará o músico, que ainda contará que odiava ser adorado, pois não tinha coragem o suficiente para dizer a verdade. Fátima se emocionará nesse momento. “E essa coragem veio pra que você pudesse salvar Luzia. Foi um renascimento pra você?”, perguntará ela.

“Eu digo que eu nasci três vezes. Quando minha mãe me teve, quando eu saí do coma, e quando me apresentei naquele tribunal. No final das contas, foi Luzia quem me salvou, o amor dela me resgatou, me livrou do medo, me livrou da mentira, me trouxe de volta pra uma vida de verdade. E agora, como prova do meu arrependimento, eu queria investir o dinheiro que eu ganhei com essa mentira pra ajudar a formar músicos de verdade, todos jovens de baixa renda, na periferia de Salvador”, prometerá o cantor do Axé Pelô. Após ser muito aplaudido, Beto cantará no programa. Ao retornar a Salvador, o cantor verá Luzia só de calcinha e sutiã junto ao corpo de Remy, ensanguentado, em Segundo Sol. As cenas irão ao ar dia 8.

Fátima Bernardes, Emilio Dantas (Beto) e Dennis Carvalho na gravação do Encontro para a novela Segundo Sol (Foto; Reprodução)

Você também pode gostar