Noticia, Novelas

Segundo Sol: Edgar pedirá trégua à Roberval e inimigo debochará

A crise financeira na família Athayde ficará tão drástica que Edgar (Caco Ciocler) irá à casa de seu inimigo para pedir uma trégua. No capítulo desta quarta (20) de Segundo Sol, ele procurará Roberval (Fabrício Boliveira) e dirá que faz o que for preciso para que ele pare com sua vingança. Enquanto se humilha diante do rival, Edgar descobrirá que sua ex-amante Cacau (Fabiula Nascimento) virou namorada do rival.

Ora, ora, que surpresa! Edgar Athayde na minha humilde casa! A que devo a honra?“, ironizará o ex-motorista ao ver o filho de Severo (Odilon Wagner). “Misericórdia, Roberval!“, implorará Edgar. “Misericórdia? Nossa, isso parece coisa de igreja. Só falta você dizer que tá convertido. Veio pedir arrego, é?”, debochará o vingativo.

Edgar, então, tentará apelar para as lembranças do passado e, sem saber que Roberval é filho de Severo e Zefa (Claudia Di Mauro), piorará a situação. “Por favor, Roberval, em nome dos velhos tempos! Lembra de quando a gente era amigo, crescemos juntos, quase como irmãos“, argumentará.

Veja também:

Pronto! Disse a palavra mágica: quase!“, retrucará o namorado de Cacau. “A Zefa e você sempre foram como se fossem da nossa família!”, insistirá o arquiteto.”Sabe o que eu acho, Edgar? Que você conhece muito pouco a sua própria família… Você não faz nem ideia do monte de esqueleto que tem guardado no armário dos Athayde!”, provocará o ex-funcionário, que fez fortuna na África e voltou após 18 anos.

Roberval em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar