Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Edgar leva tapa de Cacau após pedido de tempo na relação

A proposta feita por Roberval (Fabrício Boliveira) mexeu muito com Edgar (Caco Ciocler), que teve que optar entre o emprego dos sonhos ou Cacau (Fabíula Nascimento). Ainda sem resposta, o arquiteto, então, pediu um tempo para pensar. Porém, o empresário resolve se antecipar e ir até a casa da ex fazer uma afirmação: “Edgar vai lhe abandonar”.

Estranhando tal atitude, a chef de cozinha o questiona e ele logo se justifica: “Eu disse ao Edgar que ele vai ter que optar entre você e o salário que eu pago a ele… e aposto com você que ele vai escolher o salário, o emprego que paga bem, que confere status.”, revela Roberval, deixando a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) possessa.

Minutos depois, será a vez do pai de Rochelle (Giovanna Lancellotti) aparecer na residência da namorada e avisar que os dois não viajarão mais para Dubai. “De uma hora pra outra, comecei a me sentir angustiado com nossa relação, a gente acabou morando junto muito de repente…”, reflete ele, que será pressionado por Cacau a contar os verdadeiros motivos de sua decisão.

Veja também:

“Cacau, mesmo gostando muito de você, mesmo sabendo que você é uma das mulheres mais sensacionais que eu já conheci, mesmo sabendo que eu posso me arrepender muito disso… eu preciso de um tempo.”, dispara. Irritada e já sabendo que Edgar está mentindo, a morena não pensará duas vezes e acabará dando um tapa na cara do amado. “De um tempo, é?”, pergunta ela. Não perca esta cena que vai ao ar neste sábado (18) em Segundo Sol.

Cacau bate na cara de Edgar por saber que ele está mentindo (Foto: TV Globo)

Cacau bate na cara de Edgar por saber que ele está mentindo (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar