Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: É hoje! Beto flagra Luzia ao lado do corpo de Remy

Luzia (Giovanna Antonelli) acabou caindo na armadilha tramada por Remy (Vladimir Brichta), que prometeu levá-la até a “filha” que ela teve com Beto (Emílio Dantas), na tentativa de arrancar da ex-marisqueira R$ 300 mil como recompensa.

Sendo assim, os dois então marcaram de se encontrar em um hotel, onde lá ele colocou sonífero na água da DJ e depois tentou agarrá-la no quarto. Chegando lá, o malandro se aproveitará da situação e do estado no qual se encontra Luzia para tirar suas roupas.

Mesmo sonolenta, a mãe de Ícaro (Chay Suede) e Manu (Luísa Arraes) pegará uma faca a fim de se defender, porém não conseguirá acertá-lo porque desmaiará logo em seguida. Após um certo tempo, a ex-marisqueira acordará e, com isso, verá o cunhado só de cueca e cheio de sangue, como se estivesse morto.

Em choque com a cena, Luzia só se dará conta de que está segurando uma faca depois de ver o filho de Dodô (José de Abreu) naquele estado. Será então, nesse exato momento, que Beto chegará até o local e avistará sua amada e o irmão deitados na cama.

Veja também:

“Remy… Remy está coberto de sangue, está todo esfaqueado… ele tá morto Luzia! Remy tá morto! Luzia, você matou Remy?”, perguntará o cantor, completamente apavorado. “Eu não sei, Beto! Eu não me lembro! Eu não sei!”, dirá ela sem entender.

Logo depois, ela revela: “Eu não sei o que tá acontecendo aqui! Eu vim encontrar Remy porque ele ia me contar um segredo, ele ia… ele ia me contar…”. Curioso, Beto questiona o tal segredo e a DJ fala que era sobre a filha dos dois. Quer saber o que vai acontecer na sequência? Então não perca esta cena que vai ao ar nesta segunda-feira em Segundo Sol.

Beto vê Luzia deitada com Remy todo ensanguentado (Foto: TV Globo)

Beto vê Luzia deitada com Remy todo ensanguentado (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar