Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol é apresentada para imprensa ao som de axé, confira!

Nesta quinta-feira (30), em uma coletiva, foi apresentada a toda imprensa mais detalhes da nova novela das 21h, Segundo Sol. O clima nos estúdios da Rede Globo era de pura descontração ao som de Axé, já que a trama de João Emanuel Carneiro se passa na Bahia.

De acordo com informações, Segundo Sol terá duas fases. A primeira será no ano de 1999 e a segunda, nos tempos atuais. A trama se passará na cidade fictícia de Santo Antônio do Carmo, onde Beto (Emilio Dantas) é um cantor de axé que, por causa de um mal-entendido, muda toda sua vida. Já que o cantor é dado como morto, após o avião que o levaria a um show acaba caindo.

O irmão e empresário de Beto, Remy (Vladimir Britcha) e a namorada Karola (Deborah Secco) dizem para o cantor manter a mentira, já que seus discos começam a deslanchar após sua “morte”. O ator Emilio Dantas diz que se sentiu feliz ao saber que interpretaria um cantor: “Antes de me tornar ator, eu trabalhei com música por dez anos”, lembrou. “Quando soube do personagem, pensei: tô dentro”, disse.

Veja também:

Toda a equipe e o elenco passaram um bom tempo gravando na Bahia, o que foi fundamental, como afirma Emilio: “Você tem que dar credibilidade à história. Se ela se passa na Bahia, tanto esteticamente quanto visualmente, ou para entrar no clima, é importante estar lá”, disse. Todo o elenco também precisou de aulas de prosódia para melhorar o sotaque: “Nós temos um elenco com muitos baianos, assim como parte da equipe também, e eles nos ajudam o tempo todo”.

Giovanna Antonelli e Emílio Dantas são os protagonistas de Segundo Sol Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar