Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Durante show, Valentim revela a verdade sobre a falsa morte de Beto Falcão

Finalmente, a verdade envolvendo a falsa morte de Beto Falcão (Emílio Dantas) virá à tona no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira, 01 de junho, de segundo Sol. Disposto a perdoar seu pai, depois de ter ficado sabendo por ele que o mesmo está vivo, Valentim (Danilo Mesquita) fez um acordo com o cantor para que os dois revelassem ao público, durante um show em homenagem a Beto, que o ex de Karola (Deborah Secco) não morreu naquele acidente de 18 anos atrás.

Diante disso, Beto então resolve acatar com o pedido do filho, mas, quando chega no dia, ele acaba recuando da decisão. “Vamos juntos, pai! Vamos contar a verdade, chega de enganar o povo. Vem comigo, vem!”, solicita o filho de Luzia (Giovanna Antonelli), sem sucesso. “Desculpa, filho. Eu não consigo”, responde o músico.

Mesmo assim, Valentim decide tomar coragem e sobe ao palco, chamando a responsabilidade para si de contar toda a verdade. “Beto Falcão não merece esse amor de vocês! Eu tenho vergonha de ser filho de Beto Falcão!”, dispara o garoto, deixando todos os presentes, inclusive o pai, surpresos com o ocorrido. Não perca esta cena assistindo ao capítulo de logo mais da sua novela das 21h.

Beto Falcão é desmascarado em público por Valentim (Foto: TV Globo)

Beto Falcão é desmascarado em público por Valentim (Foto: TV Globo)

Sem saber, Luzia cuidará do próprio filho

Em Segundo Sol, com seu retorno para tentar contato com os filhos, Luzia (Giovanna Antonelli) se encontrará com o filho, Valentim (Danilo Mesquita), sem saber quem ele é. O garoto estará no show da DJ Ariella e acabará se envolvendo em uma briga. A mãe cuidará dos ferimentos do filho.

Veja também:

O encontro acontecerá nesta sexta-feira (1), quando o filho de Beto Falcão (Emilio Dantas) estará decepcionado com o pai após descobrir da sua farsa. Ele sairá e ficará no casarão com Acácio (Danilo Ferreira). Manuela (Luisa Arraes) perceberá a tristeza de Valentim: “Minha vida inteira é uma mentira, Manu. É horrível ser filho de um ídolo! Acho que vocês nunca vão entender isso”, dirá ele. “Minha mãe biológica é uma assassina procurada pela Justiça! Acho que é bem pior!”, falará a filha de Luzia, brincando.

Valentim ainda menciona que se sente pressionado a ser cantor como o pai: “Quem sabe eu não te apresento para Ariella?”, falará a jovem, que convidará o amigo e o namorado para o show, Luzia contratou Manuela como assistente. Porém, Rochelle (Giovanna Lancellotti) e Narciso (Osmar Silveira) estarão lá. A irmã adotiva de Manuela dirá que Acácio a assediou, e o namorado dela tirará satisfação. Valentim defenderá o amigo e apanhará: “Parem com isso! Segurança, por favor, tem briga feia na plateia! Polícia! Chamem a polícia”, dirá Luzia no microfone.

Luzia cuidará dele sem saber que é seu próprio filho: “Pronto, já acabou. Tudo vai ficar bem. Respira fundo, se acalme”, dirá, limpando os ferimentos. Por causa da proximidade, ela o reconhece: “Vem cá, você não é o menino da TV? O filho de Beto Falcão?”, perguntará ela. Valentim concordará, mas mudará de assunto: “Eu curto pra caramba o som que você faz, Ariella. Não queria ter te conhecido assim, dando vexame, todo ferrado por causa de briga. Eu detesto violência!”, falará ele. Luzia entenderá e pedirá para ele mostrar uma de suas composições. Os dois cantarão juntos.

Luzia e Valentim (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar