Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Dulce queima os milhões e deixa Laureta e Remy boquiabertos

Um fato bastante inusitado vai acontecer no capítulo desta segunda-feira (29) em Segundo Sol. Tudo começará quando Remy (Vladimir Brichta) disser a Dulce (Renata Sorrah) que Laureta (Adriana Esteves) pretenderá ir embora do país caso ela se aposse dos R$ 7,5 milhões que ele acredita que estejam escondidos na casa da mãe da ex-cafetina.

“Vou contar um segredo pra senhora, porque eu gosto da senhora… ela está querendo ir embora pra sempre, disse que vai pegar o dinheiro todo que ela guarda escondido e vai sumir, vai pro estrangeiro”, alega o malandro. Será então, a partir daí, que a mulher temerá pela atitude da filha e decidirá contar para Remy onde está o dinheiro.

Em seguida, o irmão de Beto (Emílio Dantas) se desloca até uma estação de trem abandonada e avista a fortuna. Porém, Laureta surgirá no local e logo será ameaçada com uma arma pelo irmão. “Você achou que ia me enganar, Laurex? Essa fase já acabou! Agora baixe essa arma você e vai saindo devagarzinho, sem tentar nada, que eu já achei meu dinheiro!”, dirá o malandro.

Veja também:

Mesmo assim, Laureta não se intimida e também aponta uma arma para Remy, deixando a cena cada vez mais tensa. Mas, será nessa hora que Dulce aparecerá de surpresa por lá e começará a jogar álcool nos sacos de dinheiro. “O que você tá fazendo, sua maluca?”, questionará Laureta, bastante nervosa.

Na sequência, Dulce se divertirá com a situação, riscará um fósforo e tacará fogo nos milhões de reais, o que deixará a dupla de vilões boquiabertos com a cena. “Não, não, não!”, se espantará Remy. E agora? O que será deles? Descubra a continuação desta cena assistindo ao capítulo de logo mais da sua novela das nove.

Você também pode gostar