Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Dulce aponta arma para Remy e Laureta após os dois chegarem em sua casa

No capítulo de Segundo Sol que vai ao ar nesta sexta-feira (26), você verá que Laureta (Adriana Esteves) vai descobrir onde Remy (Vladimir Brichta) está escondido e o levará para outro local com o objetivo de acobertá-lo do plano que ambos tramaram contra Luzia (Giovanna Antonelli) para que ela fosse culpada pela morte do malandro.

Com isso, a ex-cafetina chegará na casa de Karola (Adriana Esteves) e avistará o irmão e a loira no ‘bem bom’. “Sabia que você não tinha ido para o Rio de Janeiro como o combinado. Agiu como um rato e veio se esconder aqui com a ratinha! Tão de conluio agora, qual é a de vocês?”, pressiona Lau.

Em seguida, o filho de Nestor (Francisco Cuoco) e Naná (Arlete Salles) logo trata de fazer uma ameaça: “A gente quer a grana que você me roubou, hoje mesmo, ou eu ponho minha carinha linda de fora e você está lascada”. Porém, Laureta não se intimidará e fará o mesmo jogo do irmão ao mirar em Karola.

“Está esquecendo da troca do baby vivo pelo baby morto, babycat? E você acha mesmo que vão acreditar que você não teve nenhuma participação na falsa morte de Remy?”, avisa a ex-cafetina para a ex de Beto (Emílio Dantas).

Veja também:

Sem saída, Remy lembrará que Karola passou todo o dinheiro que tinha para Valentim (Danilo Mesquita) e que ambos não sabem para onde fugir. Nessa hora, Laureta acabará perdendo a paciência e avisa a ele que o mesmo precisa sair de lá antes que alguém o descubra. Não restando outra alternativa, o malandro obedecerá a ex-cafetina.

Já fora do ambiente, Remy será conduzido por Laureta até uma casa bastante humilde que fica localizada bem longe de Salvador. Ao chegar lá, a sócia de Rosa (Letícia Colin) o comunica que ali será o seu esconderijo. Mas, para a surpresa de ambos, uma mulher de idade aparecerá armada com uma espingarda. “Quem taí? Quem entrou aqui. Saiam de minha casa!”, ordena ela.

Percebendo então o estado em que a mulher se encontra, Laureta tentará acalmá-la e apresentará ela a Remy: “Sou eu, abaixa essa espingarda! Remy, essa é Dulce [Renata Sorrah], minha mãe”, dirá a vilã. Qual será a reação do malandro ao saber tal notícia? E o que acontecerá logo após? É o que você ficará sabendo no capítulo de logo mais da sua novela das nove.

Você também pode gostar