Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Doralice arma barraco após descobrir que Ionan é pai do filho de Maura

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Doralice (Roberta Rodrigues) terá um ataque de ciúmes após descobrir que Ionan (Armando Babaioff) é o pai do filho de Maura (Nanda Costa). Com raiva e sem acreditar que o marido apenas doou o sêmen para o procedimento, ela irá na delegacia, dará uma surra no policial e jogará suas roupas pela janela.

Maura desejará ter um filho, mas descartará a possibilidade de um doador de sêmen anônimo. Então, ela pedirá ajuda do amigo para poder ser mãe ao lado de Selma, mas Ionan (Armando Babaioff) esconderá tudo de Doralice. A morena descobrirá sobre a gravidez de Maura e, mesmo sabendo que ela é lésbica e vive com a Selma, ficará desconfiada. Doralice perguntará ao marido sobre a gravidez. O policial inventará que o casal importou sêmen dos Estados Unidos. Após uma visita de Agenor (Roberto Bonfim), Ionan será desmascarado. Agenor dirá que o bebê que sua filha espera é de Ionan. “Policialzinho safado esse seu marido, hein? Tá mal servido em casa, só pode, pega até mulher que gosta de mulher!”, dirá ele.

Cega de raiva, Doralice procurará Ionan na delegacia e encontrará ele e Maura vendo berços em lojas online. “Eu vou lhe matar, desgraçado!!! Descarados… Escolhendo o bercinho do bebê que vai ter com sua amante?”, gritará. Doralice irá para cima do marido. “Vou lhe esfolar, Ionan! Eu cuidando de seus filhos e você embuchando essa aí? Sua falsa lésbica! Se faz de fanchona pra passar o rodo no marido dos outros! Só não lhe parto a cara com pena dessa criança que tá no seu bucho, o filho bastardo desse canalha!!!”, dirá ela, descontrolada.

Veja também:

Ionan tenta explicar que houve a doação de sêmen em uma clínica e que não transou com Maura, mas nada adiantará. “Tem dois lá em casa que você doou o sêmen também, desgrama, vou lhe ensinar a não trair sua mulher”, dirá Doralice. Todos na delegacia verão o companheiro de trabalho levar uma surra da mulher, que por fim dirá: “Não apareça lá em casa, Ionan, ou vou continuar com a surra lá! Nosso casamento acabou, nunca mais apareça na minha frente, traidor, desgraçado, cafajeste!”, afirmará. Mesmo sem obedecer a mulher, Ionan voltará para casa e encontrará Doralice jogando seus pertences pela janela: “Você tá expulso da minha casa e da minha vida, Ionan! Não tem conversa! Se entrar em casa, te mato!”, dirá, jogando um sapato no policial.

Ionan confessa que ia contar tudo a ela, mas ficou com medo da reação. “Ah, agora a culpa é minha?! Sonso! Me enredou com aquela historinha de amiga gay, tudo muito moderninho, eu fui uma besta, mesmo, de cair nesse armengue! Você é igual seu pai, mulherengo, safado, mentiroso, botam bucho em tudo que é mulher que aparece! Até em mulher macho?!”, gritará a dona de casa, para os vizinhos ouvirem. Apesar de tentar explicar, Doralice não cederá. Ionan dirá que a ama e pedirá perdão, mas ela jogará na cabeça do marido um porta-retrato com foto do casamento deles. As cenas irão ar dia 21 em Segundo Sol.

Ionan (Armando Babaioff) e Maura (Nanda Costa) em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar