Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Dodô se entrega e revela a Naná que a traiu com Gorete no passado

A casa vai cair de vez para Dodô (José de Abreu) no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (24) em Segundo Sol. Isso porque Ionan (Armando Babaioff) contará a toda sua família que Remy (Vladimir Brichta) trafica drogas, e, com isso, o amante de Karola (Deborah Secco) resolverá se vingar do pai.

As revelações terão início assim que o policial reúne Dodô, Remy, Beto Falcão (Emílio Dantas), Naná (Arlete Salles) e Doralice (Roberta Rodrigues) na sala de casa para falar acerca do trabalho criminoso do irmão. “Remy tá escondendo droga aqui dentro, mãe, metido em tráfico”, dispara Ionan.

Em seguida, Naná se apavora com a notícia recebida, mas logo fica em estado de choque quando escuta de Remy que Dodô tinha conhecimento de tudo. “Sua vez, pai, fala por que aturou essa bandidagem”, pressiona o ex de Luzia (Giovanna Antonelli).

Veja também:

Depois disso, Dodô acabará se entregando de vez e justificando o motivo de não ter falado nada sobre o trabalho de seu filho. “Eu… no passado… tive um caso com Gorete (Thalita Carauta). Badu pode ser meu filho”, revela ele.

Após o momento revelador, Clóvis (Luis Lobianco) chega em casa durante a ‘lavação de roupa suja’ e é aí que ele fica por dentro do assunto: “O pai e Gorete tiveram um caso… Badu é filho dela com nosso pai.”, diz Beto. E agora? O que será que vai acontecer? Não perca esta cena e como os familiares vão reagir assistindo ao capítulo de logo mais da sua novela das 21h.

Remy diz a Naná que Dodô teve um caso com Gorete (Foto: TV Globo/Paulo Belote)

Remy diz a Naná que Dodô teve um caso com Gorete (Foto: TV Globo/Paulo Belote)

Você também pode gostar