Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Disfarçada, Luzia contrata Ícaro

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidida a se aproximar de seu filho, Ícaro (Chay Suede), para saber mais sobre sua vida em Salvador, contratará os serviços do garoto de programa de Laureta (Adriana Esteves). Disfaçada, para que ele não reconheça nem Luzia e nem a DJ Ariella, ela usará peruca e virará Sílvia.

A DJ procurará Cacau (Fabiula Nascimento), e com a sua ajuda, encontrará o filho em um site de prostituição: “Meu filho foi muito machucado, ele precisa aprender a gostar dele mais um pouco… Eu tenho que conversar com ele! Eu podia marcar um encontro, como se fosse um programa!”. Sendo assim, ela decide encontrar com o filho,apresentado como Tony: “Alô, é do Templo dos Deuses Baianos? Queria marcar um encontro com o Tony, é possível? Pago em espécie mesmo. Meu nome? Sílvia. Só Sílvia”, inventará ela.

Questionada por Cacau se está certa dessa decisão, Luzia confirma, porém deixa claro que está nervosa. Mãe e filho se encontrarão em um hotel: “Você deve ser a Sílvia”, dirá ele. “Sim, e você o Tony”, completará ela. O diálogo encerrará o capítulo desta quarta-feira (30). Já na quinta-feira (31), Ícaro logo chamará Luzia para a cama, no entanto, ela oferecerá uma bebida para ele: “Não, não bebo em serviço, obrigado”, dirá ele. “Que bom”, a mãe falará. Depois de sentar no sofá com o filho, ele chegará mais perto e ela se afastará: “É sua primeira vez?”, estranhará ele. “Na verdade, não. Eu já sou cliente desse site há algum tempo”, mentirá ela. “Quero só bater papo. Eu sou muito sozinha, já sofri de síndrome do pânico, não me sinto bem na rua, e sinto falta de companhia”, dirá Sílvia. “Então, você vai me pagar só pra ficar falando comigo? É isso?”, dirá Ícaro, surpreso.

Veja também:

Luzia perguntará se ele topa fazer esse programa diferente e ele aceita. Então, Luzia tenta saber mais sobre o filho, perguntando se ele gosta do trabalho: “Claro que não, quem pode gostar? É que não tive outro jeito, tenho que conseguir logo uma grana. Tô nisso há pouco tempo, depois eu largo. Só quero juntar uma grana pra alugar um apê pra morar com a minha irmã”, dirá. “A gente tem muito em comum, sabia? Também tenho uma família bastante complicada e cheia de problemas, já entrei por atalhos na vida que eu me dei mal, mas tô tentando consertar”, falará a ex-marisqueira. Por fim, Luzia pergunta se pode chamá-lo de Ícaro nas próximas vezes: “Sempre que precisar. Será um prazer”, responderá ele, abraçando-a, ela conterá a emoção. Ícaro não desconfiará que Sílvia é sua mãe.

Ícaro de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar