Noticia, Novelas

Segundo Sol: Desmascarada e rejeitada, Luzia fica em prantos

Antes que Segundo Sol complete dois meses no ar, a farsa de Luzia (Giovanna Antonelli) já terá ido para o espaço. Após Ícaro (Chay Suede) arrancar a máscara da mãe neste sábado (23), Manuela (Luisa Arraes) tentará apresentar a chefe ao irmão. A DJ fugirá do encontro, e o garoto de programa revoltado desvendará o segredo de Ariella, o que deixará Manuela em choque. A mocinha ficará em prantos com a rejeição da filha.

Eu matei a charada quando a Ariella sumiu, justo na hora que você ia me apresentar pra ela. Sumiu porque sabia que eu ia reconhecer ela como Silvia“, contará o ex-garoto de programa. Manuela terá um rompante, se levantará e vomitará. Ícaro a ajudará até o mal-estar passar. “Quero morrer, Ícaro, morrer! Tô tonta, tô tremendo, tô com falta de ar! É um pesadelo, o pior dos pesadelos“, afirmará a estudante de Medicina.

Na trama, Luzia abandonará um show com medo de ser desmascarada pelo filho quando Manuela aparecer na porta de seu camarim com o irmão. Ele já terá descoberto que ela se passava por sua cliente. Ele já terá descoberto que ela se passava por sua cliente.

Veja também:

Eu tou com muita raiva dela. Muita, mas eu vou falar com ela. Quero olhar na cara dela e ver o que ela tem pra me dizer desse papelão, dessa safadeza toda que armou pra cima da gente“, esbravejará a dependente química. Luzia explicará que queria que a filha a conhecesse antes de rejeitá-la.

 

Manu e Ariella (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar