Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Delegado Viana recebe lição de Selma após assediar Maura

A atitude tomada pelo delegado Viana (Carlos Betão) contra Maura (Nanda Costa) vai deixar Selma (Carol Fazu) bastante irada no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (12) em Segundo Sol. Isso porque a policial contará a namorada que o delegado a manteve trancada na sala dele a fim de assediá-la.

Isso, no entanto, fará com que Selma se dirija até a delegacia para falar e dar uma verdadeira lição na autoridade policial. Porém, em um primeiro momento, a mulher fingirá estar na paz e com direito a segundas intenções com o cafajeste, a partir do momento em que ela tranca a porta da sala.

Mas, logo depois, Selma mostrará a ele realmente a que veio, quando o atingirá com um golpe certeiro, deixando-o completamente atônito com a situação. “Eu sou a mulher de Maura. E você nunca mais vai encostar o dedo nela!”, dispara ela, com um alerta.

Veja também:

Diante disso, Viana logo clamará por ajuda ao se ver completamente sendo dominado pela mulher. “Segura essa louca! Prendam essa mulher!”, grita ele. Não perca a sequência deste cena no capítulo que vai ao ar logo mais na sua novela das 21h.

Selma dá golpe certeiro no delegado Viana (Foto: TV Globo)

Selma dá golpe certeiro no delegado Viana (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar