Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Confusão e tumulto marcam a homenagem de Gorete a Beto Falcão

Gorete (Thalita Carauta) resolveu organizar um show em homenagem a Beto Falcão (Emílio Dantas) com o objetivo de realizar um tributo ao cantor de axé. Com isso, ela então reuniu várias pessoas para que as mesmas pudessem relembrar os sucessos do baiano, em especial a música “Axé Pelô”.

Porém, o que ela não sabe é que Beto foi até o tribunal revelar que ele se encontra vivo, a fim de salvar Luzia (Giovanna Antonelli) da prisão. Desta forma, a notícia logo começará a se espalhar pela internet, o que deixará o público ali presente no show bastante estarrecido.

A partir daí, a multidão acabará se revoltando de vez e jogará uma garrafa d’água em Gorete. Mesmo assim, ela conseguirá se desvencilhar e fugir do local antes que algo pior possa acontecer. Após ser ajudada por Djalminha (Dody So), o compositor contará: “Gorete, Beto Falcão está vivo! Ele mentiu esse tempo todo! Ele não entrou naquele avião que caiu!”.

Logo depois, a ex-amante de Dodô (José de Abreu) ainda escutará de Tomé (Pablo Morais): “Mas o pior você não sabe! Beto Falcão é Miguel, primo de Clóvis!”, dispara. Diante de tal revelação, Gorete se dirigirá até a casa da família Falcão para tirar toda essa história a limpo.

Veja também:

Chegando lá, a namorada de Clóvis (Luis Lobianco) presenciará uma verdadeira fúria dos fãs de Beto, que tocarão fogo nos cartazes e ofenderão o músico do lado de fora. “Vocês são podres! Enganaram um país inteiro, merecem esse ódio todo e muito mais!”, falará a morena, completamente irritada com a situação.

Em seguida, Clóvis é atacado pela amada: E você mais do que todos eles, Clóvis… Me fez de palhaça, se aproveitou de minha admiração por seu irmão! Meu mundo caiu, desabou!”. Não perca esta cena e a continuação dela assistindo ao capítulo desta quarta-feira (29) de Segundo Sol.

Público ataca Gorete durante tributo a Beto Falcão (Foto: TV Globo)

Público ataca Gorete durante tributo a Beto Falcão (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar