Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Confira como será o reencontro de Beto/Miguel e Luzia em Boiporã

Depois de ficar sabendo que Beto/Miguel (Emílio Dantas) está vivo e voltou para Boiporã, Luzia (Giovanna Antonelli) decide ir atrás de seu amado na cidade que foi a responsável por eles se encontrarem e, ao mesmo tempo, se apaixonarem um pelo outro.

Ao chegar no local, a DJ então relembra os momentos pelos quais ali viveu no passado com o cantor, a partir do momento em que caminha na areia da ilha. Minutos depois, ela logo avista o pai de Valentim (Danilo Mesquita) catando mariscos, e, em seguida, o segue até a casinha onde os dois moravam há 18 anos, tudo isso sem ser notada.

Porém, a loira acabará relutando em falar com o amado quando lembra das palavras ditas por Groa (André Dias) e Cacau (Fabiula Nascimento) acerca do que ela já passou por causa desse amor. Diante disso, Luzia resolve ir embora de lá, às escondidas, com receio de se envolver em mais algum tipo de complicação.

Veja também:

Mesmo assim, a inimiga de Karola (Deborah Secco) não terá escapatória, pois Beto descobrirá que Luzia se encontra na cidade e prestes a retornar a capital baiana. Com isso, o cantor logo decide ir ao encontro da amada e gritar: “Luzia”. Logo depois, a mesma toma um susto ao ficar cara a cara com ele: “Miguel”. O desenrolar desta cena você ficará sabendo no capítulo que vai ao ar neste sábado (09) em Segundo Sol.

Beto e Luzia se reencontram após 18 anos (Foto: TV Globo)

Beto e Luzia se reencontram após 18 anos (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar