Noticia, Novelas

Segundo Sol: Com segredo ameaçado, Laureta comete assassinato

Laureta (Adriana Esteves) viajará até Boiporã e matará a mulher que guardava seu segredo em Segundo Sol. No capítulo deste sábado da novela das nove, Laureta chegará de surpresa na casa e Januária (Zeca de Abreu): “Januária, Januária, não esperava me ver, não é?”, falará. A mulher demorará alguns segundos até reconhecer a vilã.

“O que é que você andou fazendo, hein, mulher? Foi tão bem recompensada esses anos todos por mim pra guardar aquele segredinho do passado, e agora… Que feio, deu com a língua nos dentes pra um desconhecido…”, a repreenderá Laureta. Nesse momento, Januária se assustará e pegará um facão para se defender. “Fique longe de mim, sua excomungada!”, falará a Laureta. A parteira virará uma mesa em cima da megera e fugirá correndo pela porta dos fundos.

Ela passará na frente da casa da amiga da parteira, verá os cachorros dela e deduzirá que é ali o esconderijo. Laureta atacará primeiro Madalena: apertará um lenço com clorofórmio no rosto dela, que desmaiará. Depois, fará o mesmo com Januária.

Veja também:

A vilã usará luvas, pegará uma seringa e aplicará veneno sob a unha do dedo do pé de Januária, para não deixar marcas. “Olha que maravilha, a senhora daqui a pouco vai encontrar com Nosso Senhor Jesus Cristo e vão ter tempo demais juntos, toda a eternidade…”, dirá.

Januária reagirá contra Laureta (foto: Reprodução)

Você também pode gostar