Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Com dúvidas, Maura não conseguirá ter relações com Ionan

Em Segundo Sol, Maura (Nanda Costa), após se separar de Selma (Carol Fazu), ficará ainda mais próxima de Ionan (Armando Babaioff), mas negará ele na hora H. O clima entre os dois esquentará durante uma conversa, mas ela afirmará que nunca dormiu com um homem e que ainda pensa em Selma. Ionan prometerá não tentar nada para manter a amizade entre eles.

Após o término com Doralice (Roberta Rodrigues), Ionan visitará Maura frequentemente em sua casa. Sozinhos, eles conversarão sobre o que sentem. “Eu nunca senti nada parecido com o que eu sinto por você por homem nenhum, Ionan”, dirá ela. “Só por mulher?”, perguntará o policial. “Mas mesmo assim, é diferente. Você me dá uma segurança que eu nunca senti antes”, falará Maura. “Deve ser porque eu tenho vontade de lhe proteger, de lhe guardar… De lhe beijar!”, dirá Ionan, dando beijo na policial. Após as coisas esquentarem, Ionan começará tirar a roupa de Maura.

“Ionan, não! Aqui não, assim não”, falará Maura, recuando. “Eu achei que queria… Me perdoe, você me deixa doido”, justificará ele. “Desculpe se passei uma mensagem errada. Eu ainda penso em Selma, sabe? Não consegui me desconectar dela, nem sei se vou conseguir isso um dia”, afirmará Maura. “Eu entendo, me perdoe, prometo que nunca mais tomo nenhuma iniciativa. A gente vai superar isso. Vai voltar a ser amigo”, dirá Ionan, que se despedirá em seguida. “Vai, sim. Você é meu melhor amigo”, concordará Maura. As cenas irão ar em 27 de setembro em Segundo Sol.

Veja também:

Até esse momento, na trama, Ionan e Maura estarão solteiros por causa de Agenor, já que ele dirá para todos sobre a traição da filha homossexual em um almoço de família, onde Doralice e Selma estarão presentes. As duas terminarão seus relacionamentos. “Você tá curada, minha filha! É! Graças a Ionan, você agora voltou a ser mulher de verdade! Vocês tão juntos, não tão? Eu soube que vocês andam aos beijos na delegacia, pra todo mundo ver! Não é mais segredo pra ninguém! Ou é?”, dirá o pai de Maura, deixando todos chocados.

Quem terá contado para fofoca para Agenor é Viana (Carlos Betão), o delegado assediador. Maura que o pai está louco. “Foi o delegado patrão deles que me contou, ele teve lá no meu restaurante e disse que pegou Ionan aos beijos com Maura na delegacia”, dirá ele. Ionan negará, mas começará a gaguejar. “Não seja modesto, salvou a vida de minha filha, viu? Já tinha dado como perdida pro satanás”, disparará o machista. O término dos casamentos irá ao ar no dia 17 em Segundo Sol.

Ionan e Maura em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar